Início » Lojas e Comércios » Como trabalhar na Afghan

Como trabalhar na Afghan

A Afghan é uma empresa varejista que atua no ramo da moda e iniciou as suas atividades em 1989. A empresa possui diversas unidades físicas e em shoppings espalhadas pela cidade, além de contar com mais de 500 pontos de vendas em todo o país, a loja também se destaca através das vendas em sua loja online.

O objetivo da marca é oferecer roupas com design moderno, onde as mulheres devem se sentir poderosas com roupas para todos os tipos de atividades. A Afghan também preza pelo comprometimento na entrega das mercadorias, conforto para os seus clientes e atendimento personalizado, onde os colaboradores da empresa possuem paixão pelo que faz.

 

Trabalhe conosco Afghan

Os colaboradores que desejam fazer parte das lojas atuando no setor operacional ou administrativo podem cadastrar o currículo através do site: http://lojaafghan.com.br/default/a-afghan/trabalhe-conosco.html

Os profissionais poderão se candidatar as vagas de Vendedora; Operadora de Caixa; Estoquista; Subgerente; Auxiliar vagas afghanAdministrativo; Analista Financeiro; Analista de Marketing; Técnico de Suporte; Auxiliar de Serviços Gerais; Atendente e Gerente.

No formulário de cadastro o candidato deve preencher o seu nome completo; data de nascimento; e-mail profissional; endereço completo; telefones de contato; objetivo na empresa e horário disponível. A empresa também solicita informações sobre onde o candidato conheceu a marca, se possui parentes na empresa, se foi indicado por alguém e por qual motivo gostaria de trabalhar na Afghan. O candidato poderá anexar o currículo contendo as principais informações profissionais como experiência, nível de escolaridade, habilidades e cursos extracurriculares.

Os profissionais que desejam trabalhar na Afghan deve ter disponibilidade total de horário, pois apesar da empresa oferecer vagas para o turno manhã/tarde e tarde/noite, sempre é solicitado que o mesmo faça hora extra, além de poder ocorrer mudanças no horário de trabalho, pois de acordo com as necessidades da empresa, os profissionais podem ser solicitados para mudarem de horário, por isso a empresa tem preferência por colaboradores que tenham maior flexibilidade de dia e horário. A folga dos profissionais é por escala, para quem atua em shoppings, sendo uma folga semanal. Para as lojas físicas as folgas semanais ocorrem sempre aos domingos.

 

Processo seletivo

  • Os candidatos que desejam trabalhar na marca Afghan devem aguardar o contato da equipe de recrutamento e seleção da empresa. Os candidatos também podem deixar o currículo impresso nas lojas de interesse, porém a seleção é mais lenta, onde o profissional ficará aguardando uma oportunidade apenas naquela unidade, onde enviando o currículo diretamente para o departamento de recursos humanos, o candidato poderá concorrer às vagas em todas as filiais da empresa.
  • Após a triagem dos currículos, os candidatos selecionados são convocados para as seletivas presenciais, onde realizarão exames de português, raciocínio lógico, redação e informática. Os candidatos também participam de dinâmicas em grupo, onde será analisada a postura profissional do candidato, como o mesmo lida com pressão, o seu bom relacionamento interpessoal, principalmente para as vagas de vendedoras, que requer simpatia e cordialidade.
  • A última etapa é a entrevista individual com o gerente da unidade de onde o candidato irá trabalhar. Os selecionados participam do programa de integração da empresa, conhecendo melhor sobre a marca, a missão da empresa e seus valores. Os profissionais assinam um compromisso de experiência pelo período de 03 meses, onde após esse período os mesmos são efetivados.
  • Além das vagas efetivas, a empresa também possui vagas temporárias que vai de acordo com as necessidades das mesmas, onde os colaboradores também possuem chances de efetivação.

1 comentário em “Como trabalhar na Afghan”

  1. JUCIARA MEDEIROS DA COSTA

    Brasileira, Solteira46 anos

    Rua Nossa Senhora Aparecida º 105 – Penha – Rio de Janeiro – RJ – CEP: 21072-740
    Telefone: (021) 3903-3044 / (021) 9918-38578

    E-mail: [email protected]

    FORMAÇÃO

    Ensino Médio (completo)

    EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

    Empresa: Weer. Ind. e Com. de Roupas Ltda.

    Cargo: Auxiliar de Serviços Gerais

    Empresa: Brastek Com. Ind. de Roupas Ltda.

    Cargo: Revisora.

    Empresa: Locanty Com. Serviços Ltda.

    Cargo: Auxiliar de Serviços Gerais

    INFORMAÇÕES ADICIONAIS

    Conhecimentos como Auxiliar de Produção, Arrematadora, Revisora e Auxiliar de Serviços Gerais.

    OBJETIVO

    Aperfeiçoar-me em áreas na qual a empresa exigir a atuação, as rotinas seram exercida com prioridades para o desenvolvimento profissional e qualidade. Sendo as tarefas efetuadas com exatidão e dedicação.

    OBSERVAÇÕES

    Pretensão salarial será conforme CLT ou a combinar junto a função exercida.

    Possuo outras experiências não registradas em CTPS na qual a ser repassada conforme solicitação do contratant

    Responder

Deixe um comentário