Início » Indústria e Construção » Como trabalhar na Akzo Nobel

Como trabalhar na Akzo Nobel

A AkzoNobel é uma empresa holandesa que fabrica tintas e outros revestimentos, especializada na fabricação de produtos químicos.

A empresa tem atuação mundial e se vangloria de estar presente em vários lugares do mundo, desde o Porto de Sydney, na Austrália, até as arenas olímpicas da China, na capital Pequin.

A empresa trabalha com produtos especialmente produzidos por meio de procedimentos químicos diferenciados, o que dá origem a revestimentos de maior qualidade e durabilidade.

No Brasil, atualmente, a multinacional conta com unidades em Mauá, no Estado de São Paulo, Recife, no Estado de Pernambuco;empregos akzonobel Belo Horizonte, em Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santo André, em São Paulo, e várias outras. Além disso, conta com unidades no Uruguai, na Argentina e na Bolívia. As várias unidades alternam as especialidades e podem ser fábricas, escritórios administrativos ou pontos de vendas e filiais.

 

Vagas de emprego na AkzoNobel

Os interessados em fazer parte da equipe da AkzoNobel podem candidatar-se a várias vagas de emprego que a empresa costuma disponibilizar.

As oportunidades são divididas em várias áreas como finanças e controle, marketing e vendas, pesquisa e desenvolvimento, e produção e engenharia. Em cada uma delas a empresa busca características específicas dos candidatos.

No site da empresa é possível encontrar uma descrição geral sobre as vagas, bem como as funções específicas de cada área, e as experiências profissionais pelas quais o candidato, uma vez contratado, irá enfrentar.

Como se vê são muitas oportunidade de empregos oferecidas pela empresa, de modo que cabe ao candidato optar por aquela que melhor lhe interesse.

Os candidatos a colaborador atualmente podem concorrer á vagas de auxiliar administrativo, analista de exportação, auxiliar de recebimento fiscal, operador de produção, técnico eletricista, analista de controles comerciais e muitos outros.

 

Inscreva-se nas Oportunidades na AkzoNobel

Para saber mais sobre as vagas e candidatar-se a uma das vagas disponíveis o candidato pode acessar o site https://www.vagas.com.br/empregos/akzo-nobel?page=1. No sítio citado você poderá encontrar as vagas disponíveis, os benefícios oferecidos, e a localidade de alocação dos profissionais que vierem a ser contratados.

Os interessados devem ainda acessar o site da empresa para ter maiores informações sobre a dinâmica de trabalho e os princípios que regem a atuação da Akzonobel.

A empresa conta com uma aba na internet destinada àqueles que têm interesse em candidatar-se a uma vaga de emprego e fazer parte da equipe profissional. Quem tiver interesse em saber mais sobre as vagas e o que a empresa espera dos possíveis contratados pode acessar o site https://www.akzonobel.com/br/carreiras/trabalhe_conosco/.

 

Cuidados com seu currículo

Antes de candidatar-se a uma das vagas é importante tomar alguns cuidados para que a sua tentativa não seja frustrada. É importante manter as informações de seu currículo atualizadas, de modo que a empresa contratante possa ter certeza sobre o profissional que você é, bem como do que ela pode esperar da sua atuação profissional.

Uma empresa como a AkzoNobel procura profissionais comprometidos e que saibam atuar em grupo, vez que a empresa conta com um incontável número de colaboradores espalhados por todo o mundo.

3 comentários em “Como trabalhar na Akzo Nobel”

  1. olá!!! sou Vagner da Silva Oliveira gostaria muito de fazer parte dessa equipe, atuo na área Química,minha formação Técnico Químico; sou extremamente comprometido naquilo que faço,gostaria muito de uma oportunidade para demostrar minhas experiencias profissionais e meu potencial ,sou mais um pai de família desempregado devido essa crise, estou disponível para atuar em qualquer área, de acordo com que a empresa nesse cita, desde já agradeço ,minha residencia é próximo as unidades de Mauá e Santo André , estou disponível para trabalhar em qualquer das unidades e atender as perspectivas da empresa trazendo melhorias e desenvolvimentos grato!!

    Responder
  2. Bom dia .se possivel gostaria d fazer parte desta excelente empresa.Pois imagino q com mnh determinaçao e força e vontade de Crescer Profissionalmente.Esta Empresa disponibiliza d Oportunidades.Teabalho como Auxiliar d Produçao.Imagino q exista esta funçao.Nesta Empresa .Desde ja Aguardo por futuro contato sobre vaga referente. smeu contato 96061 2200. Sem mais .Obrigado.

    Responder
  3. Arquiteta e Urbanista, com experiência em gestão de projetos.
    Entre minhas características básicas, esta na facilidade de adaptação, bom humor, responsabilidade, auto exigência e dedicação ao trabalho.
    Desenvolvimento de projetos residenciais e comerciais, habilidade de visão ampla do espaço. Facilidade de projetar considerando todas as nuances em sua execução.
    Projetos para IAG, Projetos para lojas em Shopping, escritórios e acompanhamento de obra do Corpo de Bombeiro.
    Conhecendo um pouco da empresa como estágiaria que fui a um tempo atrás, vejo a possibilidade de voltar a trabalhar podendo assim mostrar o meu potencial e experiência, contribuindo para o crescimento da Empresa.

    Responder

Deixe um comentário