Início » Serviços e Tecnologia » Como trabalhar na Allied

Como trabalhar na Allied

A Allied é uma empresa que atua na área da tecnologia, tendo como foco a prestação de serviços e suporte de provedores para fabricantes, operadoras de telefonia fixa e móvel e rede varejista. A empresa se destacou em 2015 ao firmar parceria com a Advent International, reconhecida mundialmente.

A Allied possui 06 diretorias responsáveis por prestar atendimento aos seus clientes com respeito, segurança e responsabilidade. Os setores são divididos em B2B, Capilaridade; Digital Informática; Varejistas; Ecommerce e Plataformas On Line. A empresa também disponibiliza uma equipe de call center que atende pequenos comércios em todo o país.

 

Como trabalhar na Allied

Os profissionais que desejam fazer parte da Allied podem enviar o currículo através do link: www.alliedbrasil.com.br/#fale-conosco; onde o candidato deverá preencher o seu nome completo, telefone, e-mail e no campo assunto deverá selecionar a opção “Recursos Humanos”. No campo mensagem, o candidato poderá inserir o seu currículo contendo todas as informações profissionais e nível de escolaridade. https://br.linkedin.com/jobs/allied-vagas

A maioria das vagas são para profissionais da área de Tecnologia da Informação, onde é necessário Ensino Superior ou Ensino trabalhar na AlliedTécnico, profissionais com experiência no ramo é considerado um diferencial. As vagas são abertas de acordo com as necessidades da empresa em várias épocas do ano.

O candidato será submetido a testes de conhecimentos específicos, participarão de dinâmicas em grupo e entrevista individual com os gestores da Allied. Todos os colaboradores assinam contrato temporário pelo período de 03 meses, onde após o período de experiência os candidatos que se destacam em suas funções são efetivados.

 

A importância do feedback corporativo

  • Os colaboradores da Allied são avaliados durante o processo de seleção e depois da contratação, onde a empresa irá analisar se realmente o profissional irá cumprir com as promessas feitas durante a entrevista.
  • Alguns profissionais não gostam de se sentirem analisados o tempo todo, porém o feedback é bastante importante e é implantado com eficiência na Allied desde a sua inauguração. O profissional deve enxergar o lado bom de ser avaliado, para a empresa é uma forma de verificar se os profissionais estão atendendo as expectativas no ambiente de trabalho.
  • O lado positivo do feedback é que a empresa utiliza o programa de reconhecimento profissional, observando o crescimento do mesmo, como lida no dia a dia, com pressões e metas que devem ser cumpridas, onde os erros e acertos são informados para que o profissional tenha uma visão empresarial e cresça profissionalmente.
  • Por ser uma empresa que investe no desenvolvimento e capacitação profissional de seus colaboradores, o feedback se torna essencial para que a empresa mantenha em seu quadro de profissionais, talentos aptos a fazerem a diferença na empresa e preparados para assumir funções estratégicas e de liderança.
  • O feedback na Allied não funciona apenas para o lado profissional, mas sim em todo o conjunto da organização, onde o candidato tem total liberdade para expor as suas insatisfações com a empresa, tendo um canal aberto de diálogo para sugerir pontos de melhorias tanto em sua função, como no ambiente de trabalho.
  • A Allied acredita que a comunicação é essencial para que a empresa e o colaborador estabeleçam uma relação de respeito e confiança, por isso os funcionários são os primeiros a terem conhecimento sobre as mudanças e novidades da empresa, sejam elas positivas ou negativas e isso contribui bastante para que o espírito de família seja criado na empresa.

Deixe um comentário