Início » Serviços e Tecnologia » Como trabalhar na Allmix Distribuidora

Como trabalhar na Allmix Distribuidora

A Allmix Distribuidora nasceu na década de 1960, contanto com apenas cinco colaboradores para a venda de produtos domésticos e ferragens no atacado. Rapidamente a loja cresceu e passou a distribuir os itens para supermercados e lojas de presente na região, deixando um pouco de lado a venda de ferragens.

Sendo assim, a Allmix se especializou na distribuição de utensílios domésticos. Em pouco tempo, a companhia passou a transportar produtos da marca Cisper, tornando-se a distribuidora oficial dos itens no país, principalmente no Estado de São Paulo onde tinha sua sede e forte atuação.

Par atender a demanda do mercado a empresa trabalha com um mix de 2 mil itens entre plásticos, térmicos, metais e vidros em utensílios de qualidade e marcas conhecidas, com isso conta com mais de 100 colaboradores contratados de maneira direta e indireta.

 

Seja um colaborador na Allmix

Para conhecer mais pessoas e assim selecionar os profissionais que julga aptos para exercer as funções da empresa, a Allmix Distribuidora utiliza seu site oficial como mais um meio de receber empregos AllMixcurrículos de interessados as vagas disponibilizadas.

Quem está em busca de uma ocupação na empresa precisa acessar ao site pelo link http://www.allmix.ind.br/allmix/pt/curriculosimples, onde encontra todas as instruções para encaminhar um CV para a companhia.

Lá o indivíduo encontrará um formulário que deve ser preenchido caso ele queira uma colocação na empresa, pois está é uma forma da mesma saber mais sobre o candidato e poder avaliá-lo pelas informações fornecidas.

Se o inscrito mostrar que tem habilidades próximas ao que a empresa está buscando para determinado cargo, ela se encarrega de entrar em contato e chamá-lo para participar de seu processo seletivo, junto a outros candidatos que também apresentaram as qualificações necessárias.

 

Como realizar o cadastro

Embora as principais informações do candidato estejam presentes no currículo, a empresa solicita a apresentação de alguns dados que serão armazenados em seu banco de dados, para consultas no futuro.

O formulário é bastante simples e rápido de ser preenchido, em alguns minutos o candidato consegue concluir o cadastro. Ele é iniciado pelo cargo desejado pelo interessado, que deve ainda informar seu nome completo, endereço de e-mail e telefones, além do Estado onde mora.

A Allmix tem atuação em todo Brasil, mas seus polos estão nos Estados da região Centro-Oeste do país. Por fim, o candidato deve anexar seu currículo para então concluir o cadastro, sendo necessário apenas aguardar um contato da empresa.

Como o currículo fica armazenado em um banco de dados, mesmo que o candidato não apresente o perfil desejado, ele pode ser recrutado a outras vagas que suas qualificações sejam necessárias.

 

Por que trabalhar na empresa

Em seus mais de 50 anos de atuação a companhia preza muito por seus funcionários, considerados fundamentais para o sucesso da Allmix Distribuidora, já que eles são o primeiro contato da empresa com os consumidores. Por isso, ela investe em meios de capacitação, de modo a aperfeiçoá-los e moldá-los para ter uma atuação mais forte no setor em que estão inseridos.

2 comentários em “Como trabalhar na Allmix Distribuidora”

  1. 2015 a 2016 Zinho Alimentos: Coordenador de Merchandising.
    2014 a 2015 Hikari Alimentos: (Promovido)Supervisor de Merchandising.
    2011 a 2014 Hikari Alimentos: (Promovido)Coordenador de Merchandising.
    2010 a 2011 Hikari Alimentos: Promotor de vendas.
    2009 a 2010 Dog lar acessórios para cães e gatos: Representante comercial.
    2007 a 2009 Hikari Alimentos: Promotor de apoio.

    INFORMAÇOES:
    Planejamento, definição e criação de roteiros e sistemáticas
    Organizar e implantar as ações em cada canal de distribuição juntamente com a estratégia de vendas e marketing com forte presença em lojas.

    Responsável pela estrutura de merchandising na grande São Paulo e capital, além do litoral desde Peruíbe até Bertioga com 110 promotores sob minha gestão na Hikari e 35 promotores na Zinho Alimentos.

    Contratação, planejamento, definição e organização do trabalho dos promotores, respondendo diretamente ao diretor proprietário da empresa pelo custo e trabalho da equipe.

    Elaboração de roteiros, relatórios, bem como o acompanhamento das ações junto as empresas parceira com foco no resultado.

    Responsável pela seleção, contratação, treinamento, integração, planejamento, definição e organização de todo o trabalho do merchandising, além de toda logística envolvendo as demonstradoras e degustadoras de acordo com a definição e direcionamento do comercial.

    Responder

Deixe um comentário