Início » Indústria e Construção » Como trabalhar na Amaggi

Como trabalhar na Amaggi

A Amaggi foi fundada no ano de 1977, na cidade de São Miguel do Iguaçu, no interior do estado do Paraná. Inicialmente a empresa limitava sua atuação na produção de sementes e na comercialização durante a safra. Com o passar dos anos, a empresa expandiu seus negócios e adquiriu diversas terras no estado do Mato Grosso, o que permitiu um grande crescimento da produção de soja na década de 80.

Hoje a empresa conta com diversas unidades de trabalho que permitem a produção de grãos, armazenamento, produção e exportação de produtos. Há diversos armazéns espalhados pelo país, além de escritórios administrativos, fazendas e unidades industriais. A empresa também atua em produção de energia e em alguns portos pelo país, tudo para desenvolver melhor suas atividades. Tudo isso só é possível porque a empresa atua sempre com base no respeito aos valores da integridade, respeito ao meio ambiente, simplicidade, humildade, gestão participativa e comprometimento. Com isso a empresa esperar tornar-se referência no mercado e no desenvolvimento sustentável.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Amaggi

Uma empresa com a estrutura da Amaggi, como não poderia deixar de ser, está sempre a procura de novos profissionais. As vagasAmaggi vagas de empregos são variadas e podem ser preenchidas pelos mais diversos tipos de trabalhadores, com as formações mais variadas.

Dentre as diversas oportunidades de trabalho existentes atualmente nos quadros da empresa é possível destacar as vagas para analista contábil, analista financeiro, coordenador de operações, analista de projetos socioculturais, analista de recursos humanos, engenheiro de planejamento e manutenção, marinheiro fluvial de convés, mecânico sênior e engenheiro químico. Além disso, há vagas também para trabalhar como jovem aprendiz e nos programas de estágio.

 

Como se inscrever para trabalhar na Amaggi

Se você deseja trabalhar em uma das empresas que mais têm crescido no país, pode acessar agora mesmo o endereço eletrônico https://www.vagas.com.br/empregos/amaggi e candidatar-se a uma das vagas existentes. No site é possível ter acesso a maiores informações a respeito das oportunidades existentes, principalmente a respeito do local onde devem ser desenvolvidas as atividades profissionais, os benefícios e eventuais salários. RH: http://amaggi.com.br/recursos-humanos/  |  Cadastre seu currículo: http://amaggi.com.br/?page_id=2040

Os currículos enviados para a empresa permanecerão em um banco de dados, juntamente com outros. Assim, conforme a Amaggi precisar contratar novos colaboradores, poderá se valer desse banco de dados para procurar por profissionais nesse banco de dados, buscando aquele que possua um perfil mais alinhado com o da empresa.

 

Currículo profissional

O currículo profissional é o meio pelo qual o candidato pode manifestar-se e demonstrar aos recrutadores o seu perfil profissional. Por isso é preciso ter atenção e cuidado na hora de preencher o documento, fazendo constar dados a respeito de conhecimentos e habilidades de cunho profissional que se possua. Além disso, são de suma importância as informações a respeito de experiências profissionais que o candidato eventualmente possua. Por fim, é importante manter atualizados todos os dados pessoais de contato, como numero de telefone celular, endereço residencial e de correio eletrônico, pois é por meio deles que os recrutadores tentarão entrar em contato.

2 comentários em “Como trabalhar na Amaggi”

Deixe um comentário