Início » Indústria e Construção » Como trabalhar na American Glass

Como trabalhar na American Glass

Líder global na produção de vidros de diversas categorias aplicados a rigorosas normas técnicas, a American Glass está presente no mercado mundial há mais de 50 anos, desenvolvendo materiais de última geração.

São diversos produtos fabricados pela empresa, trazendo benefícios ao mercado automotivo, arquitetônico, militar e muitos outros, presente em vários setores em escala mundial.

A American Glass traz meios personalizáveis dando um visual diferente a qualquer tipo de instalação, atendendo as principais necessidades de seu cliente, com segurança e um padrão de qualidade alto.

Como está presente em muitos países, consegue levar ao consumidor um prazo mais ágil e suporte técnico para empresas e outros clientes, respondendo de maneira imediata a suas necessidades.

A empresa é responsável pela fabricação de um tipo resistente de vidro e tendo foco aplicações complexas no setor automotivo. São quatro unidades de fabricação onde consegue atender clientes em mais de 50 países, para isso contando com um total de mil funcionários a sua disposição.

 

Produtos da American Glass

O foco principal da companhia é o setor automotivo, onde desde sua fundação há mais de 50 anos ela participa com a produção de vidros para carros. Sempre inovando, ela traz produtos comempregos American Glass tecnologia de última geração, como o eGlass que possui um óptica bastante avançada para um melhor desempenho nos veículos.

Para ter um trabalho mais efetivo, ela investe em pesquisas que visam um desenvolvimento mais amplo e com melhorias, inovando nas soluções aplicadas aos vidros.

A companhia também trabalha com vidros de segurança projetando peças que evitam impacto ou penetração de objetos duros como balas. Esse tipo de produto, no geral, é composto de diversas camadas tanto de vidro como de polímeros e outros materiais que são interligados. A peça é temperada e pressionada, para aguentar o impacto, caso haja algum.

 

Seja um colaborador na companhia

A American Glass possui um polo de produção no Brasil, onde além de fabricar seus produtos atendendo a demanda de todo o território nacional, também o distribui para outros países.

Para enviar um currículo a empresa o processo é bastante simples, sendo necessário preencher um pequeno formulário com nome, endereço de e-mail e um número de telefone para contato, residencial ou celular, o que o interessado achar mais viável, anexando um currículo antes de enviar para a empresa.

Esse formulário está disponível no endereço eletrônico http://agpglass.com/send-us-your-cv/. Entretanto, o site da empresa só é disponibilizado na língua inglesa e espanhola, já que aqui no país ela tem atuação apenas como um polo industrial. O currículo é destinado, principalmente, a vagas em solo brasileiro. http://www.vagas.com.br/empregos/american-glass

 

Por que atuar na American Glass?

A empresa é líder mundial na fabricação de diversos tipos de vidro há 50 anos, por isso é bastante consolidada e pode oferecer oportunidades tentadoras no mercado profissional. A American Glass conta com mais de mil funcionários em suas instalações, dando iguais chances de crescimento a todos por meio de treinamentos e capacitações, de modo a torna-los mais competitivos e que possam realizar suas funções da melhor forma possível.

Deixe um comentário