Início » Saúde e Bem Estar » Como trabalhar na Amgen

Como trabalhar na Amgen

A Amgen foi fundada no ano de 1980 e foi pioneira no trabalho de desenvolver medicamentos de caráter inovador, levando em consideração os avanços tecnológicos e científicos decorrentes do estudo do DNA recombinante e de toda a biologia molecular. A empresa foi a primeira a introduzir terapias biológicas humanas no mercado, tendo, com isso, melhorado e levado qualidade de vida para centenas de milhares de pessoas que sofriam com insuficiência renal ou com problemas de origem oncológica. Tal fato possibilitou que a empresa continuasse a crescer e voltasse seus investimentos para outros problemas de saúde.

A Amgen iniciou suas pesquisas clinicas no Brasil no ano de 2009 e desde então tem aspirado ocupar uma posição de referência no mercado de medicamentos biológicos no país. Em abril de 2011 a empresa aumentou sua atuação no mercado após adquirir o Laboratório Bérgamo e passar a usufruir da estrutura que ele possuía. No Brasil a empresa tem atuado, principalmente, na pesquisa envolvendo as áreas de oncologia e insuficiência renal crônica para isso conta com uma ampla rede de colaboradores capacitados e treinados para desenvolver os melhores medicamentos do mercado.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Amgen

Com uma estrutura grandiosa no mercado, a Amgen conta com diversas oportunidades de emprego em seus quadros. As vagasvagas Amgen existentes podem ser preenchidas por diversos tipos de profissionais, desde aqueles que possuam o nível médio completo, como também por trabalhadores com nível técnico de graduação e especialistas em grandes áreas.

As vagas são tanto para trabalhar no desenvolvimento dos diversos medicamentos comercializados pela empresa, como também para atuar em outras áreas de suporte. São necessários profissionais, principalmente para a área de pesquisa, mas também para atuar em setores administrativos, na área de logística e também na de vendas. Todos os profissionais encontram um ambiente agradável e que possibilita o crescimento pessoal.

 

Como se inscrever para trabalhar na Amgen

Os desejosos em atuar juntos aos colaboradores de uma grande empresa, de porte nacional e em constante crescimento, podem acessar o endereço eletrônico http://careers.amgen.com/. No site o candidato poderá conhecer um pouco mais a respeito da empresa, das oportunidades existentes, dos locais onde devem ser realizadas as atividades pelos eventualmente contratados e também a respeito de faixa salarial e benefícios.

O currículo que entra na Amgen é utilizado tanto para seleções atuais como futuras. Ou seja, mesmo que o candidato não seja convidado para realizar uma entrevista de emprego imediatamente, no futuro, a empresa pode entender que o candidato tem um perfil adequado para outra vaga que surja.

 

Currículo profissional

O currículo não deve ser visto com descaso. Muitas vezes o documento é a única forma de demonstrar aos recrutadores um pouco sobre sua vida profissional, por isso o candidato deve estar sempre atento. No currículo não podem faltar dados a respeito de conhecimentos e habilidades profissionais, mesmo as mais simples. Também não devem ficar de fora dados a respeito de cursos profissionalizantes ou de aperfeiçoamento, mesmo que eles ainda não tenham sido concluídos.

Deixe um comentário