Início » Lojas e Comércios » Como trabalhar na Amoedo

Como trabalhar na Amoedo

A Amoedo é uma empresa carioca que é líder no mercado de materiais para construção na venda no varejo na cidade do Rio de Janeiro. Há mais de 40 anos atuando na cidade, a empresa é uma das dez maiores do segmento em todo o país. Fundada no ano de 1970, em Ipanema, a empresa rapidamente cresceu e conseguiu marcar sua posição em um mercado que é altamente competitivo. Desde então a empresa não parou mais de crescer.

Hoje a empresa conta com onze lojas, tendo unidades no centro, em Botafogo, Copacabana, Ipanema, Recreio, Praça Seca, Niterói e Caxias. Na Barra da Tijuca a empresa conta ainda com mais 03 unidades de vendas. Para atender a todos os clientes de forma efetiva, a empresa conta ainda com uma loja virtual e um sistema eficiente de televendas. Para atender a todos os clientes de forma adequada, a empresa conta com uma grande quantidade de profissionais capacitados e treinados, os quais trabalham sempre seguindo os valores éticos que norteiam o trabalho da empresa. Assim, construir, decorar e reformar fica fácil na Amoedo.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Amoedo

Uma empresa como a Amoedo, dona de uma grande estrutura de negócios, como não poderia deixar de ser, conta sempre comempregos Amoedo uma grande quantidade de vagas e oportunidades de emprego em seus quadros. As vagas são variadas e podem ser preenchidas por profissionais com os mais diversos perfis.

Dentre as várias oportunidades de emprego existentes atualmente nos quadros da Amoedo é possível destacar, principalmente, as vagas para atuar na área de vendas. Além disso, a empresa está sempre a procura de profissionais que possam atuar na área de logística, nos setores administrativos e também na área de contabilidade.

 

Como se inscrever para trabalhar na Amoedo

Os interessados em trabalhar com uma das empresas mais conhecidas do ramo da construção civil podem acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://www.amoedo.com.br/trabalhe-conosco/. No site, além de conhecer um pouco mais a respeito da empresa, é possível verificar quais as vagas estão abertas, e quais os eventuais requisitos para candidatura.

Após tudo isso, o interessado pode manifestar interesse pela vaga enviando um currículo para a empresa. O currículo permanecerá no banco de dados da empresa enquanto ela achar necessário. Assim, conforme novas oportunidades forem surgindo, a empresa pode utilizar o banco de dados para procurar pelos melhores profissionais.

 

Currículo profissional

O currículo elaborado com seriedade e eficiência tem a capacidade de aumentar as chances de contratação. É por meio do documento que se pode entrar em contato com os diversos recrutadores das empresas, demonstrando um pouco mais a respeito do que se sabe e do que pode fazer pela empresa. Por isso, é de suma importância que o candidato informe os dados relativos a conhecimentos e habilidades técnicas que possua. Além disso, é preciso fazer constar também informações a respeito de experiências profissionais anteriores, que dizem muito a respeito do profissional. Por fim, é preciso atualizar os dados pessoais de contato como telefone.

2 comentários em “Como trabalhar na Amoedo”

  1. Boa tarde meu nome é Robson Rodrigues Cândido tenho 43anos sou motorista de caminhão CNH D número 03096560474validade 29/01/2024
    Ctps 9035127
    Estou aqui para tentar há uma vaga de motorista tenho experiência gostaria de fazer parte do quadro de funcionários e me torna um colaborador muito obrigado é fique com Deus

    Responder

Deixe um comentário