Início » Lojas e Comércios » Como trabalhar na Anacapri

Como trabalhar na Anacapri

A Anacapri é uma empresa que atua no ramo de calçados, bolsas e acessórios. A empresa é administrada pelo Grupo Arezzo&Co que possui mais de 40 anos de história no segmento, a empresa também é responsável pelas marcas Arezzo, Schutz e Alexandre Birman.

A Anacapri oferece produtos de qualidade, com design sofisticado, produtos diferenciados vendidos a preços competitivos. A marca fabrica mais de 1.000 modelos de sapatos por ano, sempre inovando em suas coleções.

 

Faça parte da Anacapri

O Grupo Arezzo&Co é o responsável pela seleção dos colaboradores da marca Anacapri. Os profissionais interessados em ingressar o time da empresa devem cadastrar o currículo através do link: http://www.anacapri.com.br/store/institutional/trabalheConosco

Os candidatos também podem consultar as vagas disponíveis da empresa através do perfil da rede social Linkedin: trabalhe conosco Anacaprihttps://br.linkedin.com/company/grupo-arezzo-sa

Os profissionais concorrem às vagas de vendedores, estoquistas, operadores de loja, segurança, auxiliar administrativo, atendente, operador de caixa, analista de marketing, entre outras oportunidades.

 

Vantagens e Benefícios

  • Os colaboradores da Anacapri recebem salário compatível com o mercado, participação nos resultados da empresa, bonificações, plano de saúde, plano odontológico, auxílio refeição, vale transporte, desconto nos produtos da loja e seguro de vida em grupo.
  • Os colaboradores também possuem plano de carreira na empresa, onde poderão concorrer vagas nos escritórios administrativos, nas próprias lojas de atuação ou nas filiais da empresa.
  • Os colaboradores também passam por treinamentos teóricos e práticos para que possam desenvolver as suas habilidades na empresa. A Anacapri também oferece palestras sobre gestão, vendas, liderança e comunicação, pensando não somente no desenvolvimento e capacitação profissional, mas em uma experiência e especialização que será útil durante toda a trajetória profissional do candidato na empresa ou em outras empresas.

 

Dicas para ter um ambiente de trabalho harmonioso

Trabalhar com vendas requer jogo de cintura, por isso o profissional deve manter um ambiente de trabalho confortável, pois irá passar a maior parte do seu dia na empresa. Confira algumas dicas:

Mentiras: Diga sempre a verdade, mesmo que seja um erro que possa comprometer o andamento da empresa, o profissional deve assumir as seus erros, dessa forma conquistará a confiança de sua chefia, além de ter o reconhecimento dos seus colegas de trabalho, pois mostra que você é um profissional ético.

Contribua: O profissional deve fazer a sua parte, mas sempre que for necessário poderá contribuir com os seus colegas de trabalho, principalmente em áreas no qual o profissional tem mais facilidade. Ajudando os seus colegas e contribuindo para o bom funcionamento da loja você consegue ser bem visto na empresa.

Humildade: Escute mais e fale menos, o local de trabalho é uma experiência incrível para aprender coisas novas, então preste atenção nos conselhos, nas mudanças que ocorrem nas lojas, ouça os profissionais mais experientes e aprenda com os jovens. Seja sempre educado e simpático, pois gentileza gera gentileza.

Empenho: Não tenha medo de mostrar o seu trabalho, de se esforçar e se arriscar, pois resultados satisfatórios surgem em momentos de grandes riscos, por isso confie em você, faça o seu trabalho com paixão, empenho e muita dedicação.  Faça sugestões para os seus chefes e não tenha medo de contribuir para o sucesso da empresa.

Objetivo: Tenho um objetivo dentro da empresa. Jamais pense em puxar o tapete de outras pessoas para conseguir uma promoção e nem queira bajular o seu chefe ou colegas de trabalho, procure realizar atividades que contribuam para o seu crescimento profissional de forma ética.

Deixe um comentário