Início » Lojas e Comércios » Como trabalhar na Any Any

Como trabalhar na Any Any

Trabalhe Conosco AnyAny

A AnyAny é uma companhia que atua no segmento de roupas. Tendo sua fundação no ano de 1996, ela já apresenta 50 unidades e uma grande premiação: a de melhor comércio de lingerie de todo o varejo. Para que a AnyAny tivesse tantas lojas assim, ela adota o estilo franquia, onde estimula empreendedores a ter uma filial dela e realiza todas as orientações.

A AnyAny atua com uma espécie de roupa específica: os pijamas. Ela oferece muitos modelos diferentes para que tanto os adultos quanto as crianças consigam dormir com excelente estilo. Para que as suas peças e também as suas filiais sejam tão apreciadas, a AnyAny tem dois segredos. O primeiro é capacitar aqueles que realizam as vendas, aqueles que possuem franquias e aqueles que administram a sede da AnyAny. O segundo é usar tecnologia para que as peças sejam sempre muito confortáveis e para que tenham corte que deixe os consumidores com vontade de vesti-las.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na AnyAny

É natural que a AnyAny tenha sempre colocações e em diferentes setores. Afinal, apresentando 50 filiais e também a sede, ondevagas AnyAny todas as decisões ocorrem, é vital que existam colaboradores suficientes e um ponto positivo é que a AnyAny faz seleções para funcionários de diferentes escolaridades, incluindo aqueles que possuem apenas o ciclo médio.

Normalmente, a AnyAny contrata muitos vendedores, embora as áreas de Administração e de Marketing também sejam vitais para que ela caminhe e para que seja bastante vista. Dessa forma, esses são setores em que os cidadãos conseguem boas colocações na AnyAny. Mais um setor que, como as outras companhias grandes, sempre necessita de funcionários é o da limpeza e o da segurança.

 

Como se inscrever para trabalhar na AnyAny

Os indivíduos que querem estar em alguma das filiais da AnyAny ou mesmo na sua sede devem acessar a página eletrônica http://www.vagas.com.br/anyany. Importante dizer que a AnyAny libera nesse link quais são as colocações para as quais precisa de colaboradores e também quais são os requisitos para cada uma dessas colocações. http://www.anyany.com.br/

Os currículos que a AnyAny recebem são inseridos no chamado banco de talentos e é ali que os gestores dessa companhia procuram os seus novos funcionários. Assim, qualquer segmento da companhia que tenha alguma oportunidade é repassado para esses gestores que vão ao banco de talentos observar se algum dos currículos que estão ali são adequados para a oportunidade. É importante citar que a AnyAny pode realizar essas seleções a qualquer hora e que os interessados precisam ficar atentos.

 

Currículo profissional

Os gestores da AnyAny  desejam ver currículos com grande clareza e, dessa forma, é necessário que não haja bagunça na disposição dos dados. É recomendado que os interessados em estar na AnyAny coloquem a sua formação acadêmica com destaque, assim como o seu conhecimento de idiomas e a suas experiências. Todas as informações para contato também precisam ter atualização e é fundamental que o endereço residencial esteja incluído, assim como o correio eletrônico e também o celular.

3 comentários em “Como trabalhar na Any Any”

Deixe um comentário