Início » Indústria e Construção » Como trabalhar na Arno

Como trabalhar na Arno

A Arno foi fundada em 1940, quando João Arnstein Arno criou a empresa Construções Eletromecânicas Brasileiras Ltda. Em 1944, após a empresa fundir-se com outras nasceu a Empresas Reunidas e Comercio Arno S.A. Um ano depois o nome da empresa passou a ser apenas Arno S.A. o qual permanece até hoje. Com o passar dos anos e o avanço da tecnologia a Arno passou a investir na fabricação de peças para veículos e pequenos eletrodomésticos, tendo em poucos anos começado a produzir panelas de pressão, aspiradores de pó e liquidificadores.

A partir do ano de 1997 a Arno foi adquirida pelo Grupo SEB, uma organização que é liderança mundial na produção de eletroportáteis. Com o sucesso que se seguiu, a Arno passou a fazer parte permanente da vida dos brasileiros. Por isso os produtos da empresa estão presentes em todas as grandes lojas, sendo sinônimo de qualidade, segurança e confiabilidade. A Arno é uma das primeiras empresas citadas pelas donas de casa em todas as pesquisas de qualidade de produtos. Tal situação só é possível porque a empresa investe em qualidade e tem como missão proporcionar o melhor possível aos seus clientes.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Arno

Uma empresa como a Arno, que possui atuação em todo o Brasil e faz parte de um grupo internacional que é líder na fabricação e vagas Arnocomercialização de eletroportáteis, como não poderia deixar de ser, conta com uma grande quantidade de vagas e oportunidades de emprego, as quais podem ser preenchidas em várias épocas do ano, por variados profissionais.

A empresa conta com uma grande quantidade de vagas e oportunidades de emprego, mas elas não se resumem àquelas relacionadas com a produção dos produtos. Também são necessários profissionais para atuar na área administrativa, na área de vendas e nas áreas de atendimento ao consumidor, diretamente e por telefone.

 

Como se inscrever para trabalhar na Arno

Se você deseja fazer parte do grupo de colaboradores de uma das maiores empresas do ramo de eletrodomésticos em atuação no Brasil, acesse agora mesmo o endereço eletrônico http://www.groupeseb-careers.com/br e conheça todas as oportunidades disponíveis.

A Arno conta com um banco de dados próprio onde mantém todos os currículos profissionais que lhe são enviados. Assim, conforme novas vagas vão surgindo, a empresa pode procurar dentre os profissionais cadastrados aqueles que melhor atendas as suas necessidades.

 

Currículo profissional

O documento é a principal forma pela qual um candidato pode demonstrar quem é para os recrutadores. O candidato deve elaborar um currículo que seja fiel ao seu perfil profissional, seus conhecimentos e experiências, de modo que, ao lê-lo, o recrutador possa formar uma imagem de como é o trabalhador e quais suas eficiências e deficiências.

A honestidade é um dos pontos principais do currículo. Muita gente supervaloriza alguns pontos a respeito de si, no entanto, isso só serve para criar expectativas desnecessariamente elevadas nos recrutadores. Por isso, para ter sucesso, a dica é sempre agir com honestidade e pautar seu documento com informações corretas.

Deixe um comentário