Início » Serviços e Tecnologia » Como trabalhar na Atento

Como trabalhar na Atento

A Atento é uma multinacional que atua no ramo de contact center em vários países do mundo como Argentina, Marrocos, Porto Rico, Colômbia, Chile e Uruguai. A empresa estações de trabalho e contact centers em mais de 14 países, atendendo mais de 400 clientes em todo o mundo. Em 2014 a Atento produziu receitas que foram superiores a 2 milhões de dólares. A empresa é líder de mercado no ramo que atua na América Latina, sendo que, em 2014 possuía uma fatia de 20% do mercado.

A empresa, todos os dias, conecta-se com cerca de 500 milhões de consumidores, entregando experiências e gerando valores. A empresa atua fornecendo soluções para o relacionamento entre empresas e clientes, combinando canais de comunicação, pessoas preparadas e soluções previamente discutidas. A empresa tem como compromisso propiciar o sucesso dos seus clientes, pautando o desenvolvimento de suas atividades pela paixão de entusiasmo pelo trabalho, pela integridade nas relações e pela confiança e transparência.

 

Vagas e oportunidades de emprego na Atento

A empresa conta atualmente com cerca de cento e sessenta mil colaboradores espalhados por todo o mundo. A maioria deles ocupa as vagas de atendentes nas estações de trabalho, mantendo contato direto com os clientes, procurando sempre a melhorvagas de empregos Atento Brasil solução para eles e as empresas que contrataram os serviços da Atento.

Além disso, com uma quantidade de colaboradores tão grandes, há obviamente vagas para os setores administrativos, recursos humanos e supervisão, além de oportunidades para administradores e contadores. A empresa também conta com oportunidades para equipes de manutenção de equipamentos eletrônicos, utilizados em larga escala nos serviços desenvolvidos pela Atento.

Podem ser destacadas atualmente, as vagas que a empresa tem abertas para consultor de vendas, teleoperadores, atendimento ao cliente, operador de Sac, retenção, SAC, analista de planejamento e auxiliar de atendimento.

 

Como inscrever-se e começar a trabalhar na Atento

Quem tiver interesse em trabalhar na empresa, uma multinacional que atua em vários países, atuando no ramo de serviços e soluções, pode cadastrar seu currículo no site da empresa, na aba trabalhe conosco. O endereço do site é http://www.atento.com/pt/trabalhe-conosco/. No site você pode conhecer um pouco mais da empresa e se os serviços realizados pela empresa realmente estão alinhados ao seu perfil profissional.

Além disso, os interessados também podem acessar o site http://www.vagas.com.br/vagas-de-Atento-brasil-sao-paulo?h_page=2&q=Atento+brasil+sao+paulo, que aponta as diversas vagas existentes na Atendo atualmente, individualizando os cargos disponíveis, o local de realização de atividades e eventuais benefícios.

 

Envie seu currículo agora mesmo

Antes de enviar seu currículo tenha o cuidado de verificar se todas as informações constantes dele estão realmente condizentes com sua realidade pessoal e profissional. É importante verificar seus dados pessoais de contato, auxiliando os recrutadores da empresa, que podem ter facilitado o trabalhado de o convidarem para uma entrevista de emprego. É importante que as informações relativas aos seus conhecimentos e habilidades sejam corretos, o que aumentará a confiança da empresa contratante em sua honestidade profissional, por isso verifique se a empresa colocada como contato funciona e tem o mesmo número.

Deixe um comentário