Início » Serviços e Tecnologia » Como trabalhar na AT&T

Como trabalhar na AT&T

Trabalhe Conosco AT&T

Fornecendo serviços de telecomunicação de voz, vídeos, dados e internet para empresas, particulares e agências governamentais, a AT&T Corporation foi fundada em 5 de outubro de 1983, em Delaware/EUA.

A AT&T Corporation oferece serviços móveis avançados e com alta qualidade, como TV de última geração, internet de alta velocidade e soluções inteligentes para pessoas e empresas.

Em 2015, a AT&T fez algumas aquisições que fizeram a empresa crescer ainda mais: 2 empresas sem fio mexicanas, Lusacell etrabalhar na at&t Nextel México, além da DirectTV, o que fez com que a AT&T se tornasse a maior operadora paga de televisão do mundo.

Além de ser a maior empresa de comunicações do mundo, a AT&T possui uma rede IP global que conecta empresas em 6 continentes, representando 99% da economia do mundo.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na AT&T

A AT&T Corporation sabe que o sucesso da empresa depende de muitos fatores, e um deles é a dedicação dos seus colaboradores, por isso além de reconhecer os talentos, a empresa fornece meios de crescimento profissional para todos os seus funcionários. Outro ponto importante da AT&T é a preocupação que a empresa tem com a diversidade no seu quadro de colaboradores, a empresa acredita que é necessária a inclusão de todos os tipos de profissionais no seu quadro de funcionários.

Para poder acompanhar as vagas disponíveis para trabalhar na AT&T, basta você acessar o site da empresa, onde encontrará todas as oportunidades disponíveis.

 

Como se inscrever para trabalhar na AT&T

Para trabalhar na AT&T você deve acessar o site da empresa http://www.att.com/gen/investor-relations?pid=5711 e verificar as vagas disponíveis, ou então você pode clicar em “Join the Talent Network” e preencher os dados solicitados, como: nome, cargo pretendido, e-mail, endereço e telefone para contato. Caso haja alguma vaga disponível a pessoas responsável irá entrar em contato com você.

 

Currículo Profissional

O currículo profissional é o primeiro contato que o empregador tem com o profissional, por isso é tão importante que ele seja elaborado com cuidado e atenção, já que será através dele que o empregador irá analisar se o seu perfil irá se adaptar a empresa.

Algumas informações são indispensáveis no currículo como: dados para contato atualizado (nome, e-mail e telefone), graduação e as experiências profissionais, porém alguns itens devem ser desconsiderados, como: histórico escolar, referências pessoais e profissionais e documentos. Experiências profissionais são o ponto mais importante em um currículo, já que será através delas que o empregador poderá analisar seu comprometimento, habilidades e conhecimentos, porém seja breve e claro, e coloque apenas informações que serão úteis para o empregador.

Experiências profissionais muito antigas só deverão constar no seu currículo caso elas sejam relevantes para a vaga em questão, caso contrário não é necessário que elas constem no seu currículo, já que informações desnecessárias podem deixar o seu currículo extenso e cansativo demais, e fazer com que o empregador perca o interesse nas informações mais importantes.

Deixe um comentário