Início » Indústria e Construção » Como trabalhar na Audaces

Como trabalhar na Audaces

A Audaces foi fundada em 1992 com o objetivo de inovar, facilitando os setores de confecções, móveis, transportes, estofados, vidros, entre outros. A empresa entende que cada cliente é único e procura desenvolver soluções que possam agradar todos os tipos de clientes, se tornando uma das empresas de tecnologias mais bem sucedidas em todo o mundo.

A Audaces revolucionou no setor de tecnologia para moda, o carro chefe da empresa. Os produtos da Audaces são sinônimos de economia, praticidade e ousadia, fazendo com que a empresa consolide a sua marca no mercado e conquistando cada vez mais a confiança de seus novos clientes e fidelizando os clientes antigos devido a sua revolução em seu segmento.

 

Trabalhe conosco e vagas Audaces

Os profissionais que desejam uma oportunidade na empresa devem cadastrar o currículo através do site: http://www.audaces.com/br/contato/fale-conosco; onde o candidato deve selecionar a opção “Trabalhe Conosco”.empregos audaces

O candidato deverá preencher o formulário de inscrição, selecionando a área de interesse. A equipe de recrutamento e seleção irá identificar o perfil do candidato com a vaga disponível.

 

Como ter uma boa apresentação

Pratique: Faça uma simulação da entrevista em sua casa, reúna familiares ou alguns amigos. Esse processo é importante, pois o candidato terá tempo para conseguir identificar os seus pontos fracos e fortes em uma apresentação para o público. O candidato também terá tempo de corrigir os seus erros, conseguindo se aperfeiçoar no final da apresentação, quando os seus familiares ou amigos poderão opinar, dando dicas para que a sua apresentação seja ideal.

Encontre um tom de fala agradável: Manter o ritmo da fala e um tom agradável é de extrema importância, pois é através da fala que conseguimos passar todos os nossos sentimentos, sendo possível identificar se o candidato está tenso, nervoso ou conseguindo passar credibilidade. Procure falar de maneira pausada, entonando bem às palavras em um ritmo que mantenha a atenção dos ouvintes e que todos consigam compreender.

Faça contato visual: É importante durante a entrevista que o candidato olhe nos olhos do entrevistador e também dos outros candidatos, é uma forma de cativar e gerar empatia para o público, além de demonstrar segurança. Seja confiante e também mantenha essa percepção durante a apresentação dos outros candidatos, olhando sempre para quem está se apresentando, pois é uma forma de mostrar interesse.

Seja autêntico: É importante que você entenda os pontos principais de uma entrevista, sendo necessário falar sobre os motivos de querer exercer a área pretendida, relatar as suas experiências profissionais e o seu nível de escolaridade. Toda abordagem do recrutador será baseada em sua vida profissional, por isso seja autêntico, fale com segurança e de forma clara e objetiva. Não minta em hipótese alguma, pois além de passar insegurança, a mentira poderá ser descoberta facilmente e esse é um momento de confiança entre o candidato e a empresa.

Fale somente o necessário: Procure não se estender durante a entrevista, questionando apenas o que for pertinente e no momento de sua apresentação, para isso é necessário que você seja um bom ouvinte, pois às vezes a sua pergunta já foi respondida e você não prestou atenção. Procure responder as perguntas resumidamente.

Saiba como finalizar: Melhor do que planejar o inicio e o andamento da entrevista é importante saber finalizar a sua apresentação. Procure pensar que após a apresentação você não terá mais a oportunidade de mudar alguma situação que tenha saído do seu controle, por isso é na finalização que o candidato deixará a impressão para os demais e para o entrevistador sobre a sua apresentação.

Deixe um comentário