Início » Serviços e Tecnologia » Como trabalhar na Auto Viação 1001

Como trabalhar na Auto Viação 1001

A empresa

A Viação 1001 pertence ao Grupo JCA. A sua história começa ser trilhada na década de 40, quando Jelson da Costa Antunes fazia o transporte de passageiros, ao lado de seu irmão. Na época, com 18 anos, ele já havia despertado o seu lado empreendedor. Tempos mais tarde, o empresário conseguiu se unir a outras empresas como Expresso Itaboraí, Viação Niterói, Viação Nova Cidade, Auto Ônibus São José, entre outras.

O grande passo veio em 1968, quando Jelson decidiu competir com as melhores do país. Daí, passou a estruturar o seu negócio a fim de viabilizar o seu objetivo. Pouco tempo depois, com a integração de outras empresas do ramo, surgia a maior representante no transporte rodoviário do Rio de Janeiro. Hoje a Viação 1001 busca atender aos seus cientes com o máximo de comodidade e realiza periodicamente a capacitação de seus colaboradores.

 

Oportunidades

Quem quiser fazer parte da equipe da 1001 deve clicar no menu “Empresa”, no site oficial. Dentro desse item há um outro: “Recursos Humanos”, que traz o “Trabalhe Conosco” (http://www.autoviacao1001.com.br/curriculo/web/logar). Aqueles que ainda não têm cadastro deve digitar o número do CPF para conseguir dar andamento no preenchimento do currículo. Depois disso, deve selecionar a sua área de interesse. A companhia lista as requisitadas e o candidato pode marcar até três. RH: http://www.autoviacao1001.com.br/web/pt/empresa/rh.htm | vagas: http://www.indeed.com.br/empregos?q=auto+via%C3%A7%C3%A3o+1001&l=

trabalhe conosco Auto Viação 1001

Dados pessoais: o candidato inclui o nome completo, inclusive, o dos pais, além de endereço, números de telefone, e-mail, data de nascimento, gênero e o RG. O aspirante só consegue avançar para outras páginas depois que todos os itens com asterisco, da anterior, são preenchidos.

Formação acadêmica: depois vem a parte de informar a escolaridade. No cadastro na 1001 são liberados até três quadros para a inserção do nome da instituição, nome do curso, nível de instrução, turno, início e fim das atividades. A inscrição ainda solicita o grau de conhecimento em algum idioma e o candidato tem a chance de ver a listagem completa.

Também deve ser preenchido o grau de conhecimento com alguns dos softwares citados, além dos cursos complementares. Vale ressaltar que quanto mais relação com a vaga esses cursos de qualificação apresentarem, melhores as chances do aspirante conseguir uma entrevista. Dessa maneira, o currículo deve ser construído com foco e com base nas informações acerca das áreas escolhidas, na primeira página.

Experiência profissional: o próximo passo é informar os empregos anteriores. É importante destacar o nome da empresa, assim como as atividades realizadas  e o cargo ocupado. Há lacunas para informação do último salário recebido e período de admissão e demissão. Ainda é possível inserir os dados relevantes e informar o turno de maior interesse e a disponibilidade de horário.

Assim que o candidato clica em “próxima”, a página seguinte traz todos os dados preenchidos em uma única tela. Para finalizar e conseguir enviar o currículo é necessário escolher uma senha de, no mínimo, 6 caracteres, não podendo ultrapassar 10 elementos. Feito isso, o material fica disponível para envio. Caso o candidato queira realizar alterações, basta inserir e-mail e digitar a senha. Boa sorte!

33 comentários em “Como trabalhar na Auto Viação 1001”

  1. Peço ajuda ; meu filho é Daniel, já trabalhou como jovem aprendiz em estoque na empresa Forte Elétrica , está a procura de emprego, mas até agora não foi chamado. Ele gosta de consertar carros; a mexer na mecânica ou na parte elétrica , espero que vocês possam ajudá-lo, chamá-lo para que ele aprenda a consertar os ônibus e ser admitido. Em nome de JESUS CRISTO amado filho de JEOVÁ , desde já agradeço.

    Responder
  2. estou desempregado tenho 46 anos moro em maua sao paulo tenho experiencia com onibus e 4 anos e com caminhaoes 7 anos tenho curso de transporte de passageiro e curso do mopp produtos perigosos tenho curso de operador de empilhadeira quero muito trabalha na empresa meu telefone 45112381e950373101 obrigodo

    Responder
  3. CURRICULUM VITAE

    BRUNO PEREIRA MACHADO
    Brasileiro, solteiro, 36 anos.
    Estrada de Bambuí, número 07.
    Manoel Ribeiro – Maricá – RJ.
    Telefone: (21) 99637-0019 – E-mail: [email protected]
    CNH: AB (carro próprio)
    OBJETIVO
    • Auxiliar / Assistente – Administrativo / Financeiro. Sempre ativo para o trabalho, procurando aprender coisas novas para sempre estar pronto para auxiliar em processos para melhoria da empresa. Disponibilidade de horário de trabalho integral e também disponível para mudanças. Vivência em ambiente informatizado, iniciativa, comunicação, compromisso, organização e responsabilidade.
    FORMAÇÃO
    • Graduado em Administração de Empresas pela USS – Universidade Severino Sombra – Campus Maricá, conclusão em 2011.
    • Curso técnico em Contabilidade pelo IBEC – Instituto Batista de Educação e Cultura, conclusão em 2003.
    • Curso Técnico em Administração de Empresas pelo IBEC – Instituto Batista de Educação e Cultura, conclusão em 2003.
    EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
    • 2015 – 2017 – AMG Transportes (Transportadora de artefatos de cimento e serviços de terraplanagem em geral)
    Cargo: Assistente Administrativo.
    Principais atividades: Controle de médias de consumo de veículos de transporte, balsas, máquinas e equipamentos de terraplanagem da empresa; controle de custo do produto fabricado pela empresa; controle de estoque de materiais; controle de cálculos de fretes dos veículos com suas despesas (controle de frota); contabilidade de custos de cada funcionário da empresa.
    • 2013 – 2014 – Materiais de Construção.
    Cargo: Administrador
    Principais atividades: Compra de materiais, estoque, vendas, cadastro de clientes e fornecedores, financeiro, organização por setores, geração de preços, divulgação, atendimento ao cliente, controle de entrada e saída de produtos no SIC (Sistema Integrado Comercial) e controle do faturamento mensal.
    • 2004 – 2012 – Casa Lotérica Aciram.
    Cargo: Caixa Operacional / Administrativo
    Principais atividades: Controle diário de contas e serviços do sistema financeiro; cobrança diária de serviços; resumo do financeiro de todo o dia; tarifação de contas e serviços financeiros; Abertura de conta bancária; fechamento dos caixas; controle de entrada e saída de produtos; trabalho de marketing para venda de novos produtos; fechamento de carro forte; Admissão e treinamento de novos colaboradores.
    • Estágio extracurricular em Casa Lotérica Aciram.
    • Estágio extracurricular nos Recursos humanos na Prefeitura Municipal de Maricá, conclusão em 2003.
    QUALIFICAÇÕES
    • Administração e Planejamento de Finanças Pessoais – Fundação Bradesco – Escola Virtual.
    • Curso de informática – M. G. Informática, conclusão em 2001.
    INFORMAÇÕES ADICIONAIS
    • Indicação para Publicação em Diário Oficial do Artigo de conclusão do Curso de Bacharel em Administração de Empresas – Teoria das Restrições.

    Responder
  4. Bom dia, gostaria de participar do processo seletivo desta conceituada empresa, tenho experiência de 13 anos com motorista profissional de coletivo urbano, desde já agradeço a oportunidade.

    Responder
  5. Fiz uma entrevista dia 10 de novembro na Rodoviária Novo rio pra trabalhar pela 1001. Passei fiz o exame admissional. Disseram que era pra começar a trabalhar dia 1 de Dezembro. Já estamos em março e até agora nada. Preciso trabalhar e gostaria muito de fazer parte dessa equipe. Toda vez que ligo dizem que ainda vão chamar, mas tá difícil.. Alguém do RH pode me dizer o que realmente está acontecendo. Obrigado!

    Responder
    • Bom dia, me chamo Guilhermina ,e estou em busca de um emprego. Pode ser de auxiliar de serviços gerais. Tenho experiências em outras áreas. Deixarei meu contato 21) 984358078, eu moro em são Gonçalo rj. Desde já agradeço. Tenham todos um bom dia.

      Responder
  6. Meu pai se aposentou na empresa desde menina viajava em excursões com ele e hoje quero fazer parte dessa família que sempre fez parte da minha.

    Responder
  7. queria uma oprtunidade de emprego nesta empresa tao. conceituada ja trabahei em outras. 4 viacao. biheteiro. fiscal. e aux de ponto de apoio. tenho. 55 anos e preciso de uma unica oportunidade. pra mostrar que sou capaz. obgdo

    Responder

Deixe um comentário