Início » Serviços e Tecnologia » Como trabalhar na Azul Linhas Aéreas

Como trabalhar na Azul Linhas Aéreas

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras S.A foi fundada em 2008 e hoje é a terceira maior companhia aérea atuante no Brasil, em número de passageiros, a segunda em número de aeronaves na frota, e a maior, considerando o número de destinos com os quais opera. A empresa conta atualmente com 17% de participação de mercado, tendo transportado, somente no ano de 2015, 22 milhões de passageiros. A empresa atua hoje com 139 aeronaves, as quais têm 102 destinos diferentes.

Nos últimos cinco anos a Azul Linhas Aéreas quadriplicou o número de passageiros, de aeronaves e de destinos atendidos, sendo considerada a companhia aérea de maior crescimento no Brasil. Em 2010 a Azul detinha apenas 7% de participação no mercado, mas em poucos anos a empresa cresceu tanto, que mais que dobrou esses números.

 

Oportunidades e vagas de emprego na Azul Linhas Aéreas

Uma empresa que mantém um acelerado ritmo de crescimento nos últimos anos, atuando em várias partes do país e no exterior,trabalhe conosco Azul Linhas Aéreas tende a contar com muitas oportunidades de emprego, que surgem durante todo o ano. Não só no âmbito dos próprios voos, onde são necessários comissários, pilotos e copilotos, mas também nas áreas de apoio, que são importantes para que a Azul mantenha a qualidade dos serviços prestados.

Há vagas para trabalhar nos postos de vendas dos aeroportos, nos hangares onde ficam os aviões e em postos de apoio da azul, espalhados pelo país. Dentre as vagas existentes no momento podemos destacas as oportunidades para analista de logística pleno, auxiliar administrativo, auxiliar de aeroporto e operador de atendimento ao cliente. Além disso, a Azul Linhas Aéreas conta com programas destinados a aprendizes, estagiários e portadores de necessidades especiais. Vagas: http://www.catho.com.br/vagas-emprego/azul-linhas-aereas/442553/  |   https://br.linkedin.com/jobs/azul-linhas-a%C3%A9reas-vagas

 

Inscreva-se e concorra a uma vaga na Azul Linhas Aéreas

Quem tiver interesse em trabalhar na companhia aérea que mais cresce no país, pode acessar o site da empresa no endereço http://www.voeazul.com.br/trabalheconosco e cadastrar seu currículo. https://azulcdt.elancers.net/frames/voeazul/frame_geral.asp

No site é possível encontrar as vagas abertas, bem como os locais de trabalho, requisitos para ocupar os cargos, como grau de escolaridade, e os links para cadastrar seu currículo e alterá-lo posteriormente, caso seja necessário. Para alguns dos cargos é necessário ter conhecimento básico na língua inglesa, mas não é necessário em todos os casos.

 

Faça seu currículo voar

Se você se interessou por uma das vagas pode cadastrar-se agora mesmo, porém, é recomendável revisar seu currículo antes de incluí-lo no banco de dados da empresa. Quando estamos procurando emprego, muitas vezes deixamos de fazer constar informações importantes no currículo, que ocorreram após o elaborarmos. Se você fez algum curso de aperfeiçoamento após ter elaborado o currículo, é bom acrescentar essa informação.

Outro ponto importante diz respeito às informações sobre suas experiências profissionais anteriores. Certifique-se de que os dados de contato citados por você ainda corresponder à realidade. Se a empresa não funciona mais, cite essa informação no currículo. Recrutadores não gostam de perder tempo. Demonstrar preocupação com eles é um sinal de que você é profissional.

7 comentários em “Como trabalhar na Azul Linhas Aéreas”

  1. Olá.
    Moro em Cuiabá ha 3 anos e estou a procura de emprego, gostaria de ser selecionado na Azul, tenho nível superior com especializações. Fui professor da língua Portuguesa por 7 anos. Tenho experiência em atendimento, boa dicção, operador de telemarketing e estudante de pilotagem. Preciso de um emprego urgente, estou desempregado ha 11 meses.

    Responder

Deixe um comentário