Início » Indústria e Construção » Como trabalhar na B. Braun Brasil

Como trabalhar na B. Braun Brasil

A B. Braun é uma empresa alemã que está atuando no Brasil desde 1960, especializada na produção de soluções e medicamentos. No início, sua produção em solo brasileiro se limitava a 20 fracos de vidro, o que foi bastante expandido ao longo dos anos. Com atuação em mais de 50 países, a companhia é líder mundial na saúde apresentando diversos produtos feitos com qualidade e precisão, para os cuidados médicos de vários consumidores.

Ela foi fundada em 1839 como uma pequena farmácia na cidade de Melsungen, onde hoje situa-se sua sede. Inicialmente a empresa apostava na venda de medicamentos por catálogo, expandindo esses negócios até ser a referência mais marcante para o setor.

Para dar conta de sua alta demanda, a B. Braun conta com mais de 38 mil funcionários trabalhando de maneira especializada para manter a empresa no topo do mercado, sempre tratada como referência de sucesso e liderança.

 

Por que escolher a empresa para trabalhar

Para quem faz parte da equipe de colaboradores da B. Braun, é uma oportunidade única. A empresa, que tem prestígio mundial e emprega mais de 38 mil pessoas no mundo, é um grupo empregos B Braunconsolidado que prioriza muito seus funcionários.

Com isso, ela tem o objetivo de tornar seus profissionais preparados para enfrentar desafios no futuro dentro do mercado de trabalho. A B. Braun oferece chances de os profissionais desenvolver-se junto a empresa, trabalhando como uma cultura corporativa bastante forte.

Por ser uma empresa atuante no mundo todo, isso é um grande atrativo para que seus colaboradores possam expandir seus horizontes, estando presentes em projetos fora de seu país, por exemplo.

 

Seja um colaborador para a companhia

Uma das formas de integrar a equipe da B. Braun é por intermédio de seu site desenvolvido especialmente para a divulgação de vagas dentro da empresa em seus vários países em que está instalada.

Aos interessados, o acesso é pelo link https://www.career-bbraun.com/globaljobmarket/index.html, onde os candidatos podem conhecer as oportunidades em aberto na empresa, requisitos para trabalhar com a B. Braun de acordo com a função desejada, entre outras informações, tudo isso por meio de um cadastro prévio no site. http://www.bbraun.com.br/cps/rde/xchg/cw-bbraun-pt-br/hs.xsl/career.html

Mesmo que não haja vagas que se encaixem ao seu perfil ou ocupações no Brasil, o indivíduo pode cadastrar seu currículo para que seja armazenado ao banco de dados da empresa, que será consultado sempre que surgir uma nova oportunidade compatível a suas qualificações. http://www.bbraun.com.br/cps/rde/xchg/cw-bbraun-pt-br/hs.xsl/7328.html

 

Programa de estágio na B. Braun

Jovens talentosos também são procurados pela multinacional, podendo se especializar desde o início de suas carreiras profissionais. Por isso, a B. Braun utiliza seu meio de recrutamento também para divulgar vagas para estágios dentro da empresa, principalmente para as áreas de saúde oferecendo diversos benefícios aos contratados.

A possibilidade de efetivação para os estudantes é bastante provável, visto que aqueles que se destacam durante o período de contratação tem chances favoráveis de continuar exercendo seu trabalho junto a empresa.

Quem tem interesse em atuar como estagiário na B. Braun precisa estar atento as vagas divulgadas, além de analisar os requisitos antes de se candidatar ao programa.

Deixe um comentário