Início » Lojas e Comércios » Como trabalhar na B2W

Como trabalhar na B2W

A B2W é uma empresa que é líder no mercado de eletrônicos em toda a América Latina. A atuação da empresa é por meio de plataformas digitais, de modo que seus negócios tendem a apresentar um modelo ímpar, multinegócios e multimarcas. O início das atividades se deu com a abertura da Americanas.com e do Submarino, no ano de 199. Em 2005 houve a aquisição do Shoptime e também do Ingresso.com, duas marcas conhecidas em todo o país.  Em 2006, quando a Americanas.com e o Submarino fundiram-se em um só, nasceu a marca B2W.

A empresa continuou a crescer e, em 2008, inaugurou um grande Centro de Distribuição. No ano seguinte passou a atuar no México, e em 2010 na Argentina e no Chile. Em 2012 a B2W inaugurou um novo centro de distribuição em Recife, e outros no Rio de Janeiro, em São Paulo e Minas Gerais. Em Janeiro de 2014 a empresa teve um aumento de capital de R$2,8 bi e continuou sua expansão com a inauguração e mais quatro centros de distribuição. A empresa continua a crescer e aumentar suas vendas de modo sem precedentes.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na B2W

Como não poderia deixar de ser, toda essa expansão traz consigo uma grande quantidade de oportunidades de trabalho paravagas B2W profissionais das mais diversas áreas de atuação. As oportunidades são para profissionais com ensino médio completo, cursos técnicos e também para profissionais com nível superior e especialistas.

Dentre as diversas oportunidades de trabalho existentes atualmente na B2W é possível destacar as vagas para operador de logística, fiscal de prevenção de perdas, assistente fiscal, analista fiscal júnior, supervisor contábil, analista contábil sênior, analista comercial e diversas outras. Além disso, a empresa conta também com programas especiais para contratação de estagiários de nível superior e jovens aprendizes.

 

Como se inscrever para trabalhar na B2w

Trabalhar em uma das empresas de maior reconhecimento no Brasil atualmente pode ser uma ótima opção para quem deseja voltar ao mercado. Por isso, os interessados em atuar na B2W devem acessar o endereço eletrônico https://www.vagas.com.br/b2w e conhecer um pouco mais a respeito de todas as vagas existentes nos quadros da empresa.

Todo currículo enviado pode ser utilizado pela empresa, tanto agora como futuramente. Assim, mesmo que os recrutadores optem por outro candidato para preencher a vaga atual, o currículo poderá ser analisado novamente no futuro, mesmo que para ocupar outra vaga.

 

Currículo profissional

O currículo precisa ser direto e claro, para que possa cumprir sua função de apresentar o candidato para os recrutadores de forma eficiente. Com base nos dados relativos a formação acadêmica, experiência profissional anterior, cursos profissionalizantes e de aperfeiçoamento realizados e aspirações, os recrutadores poderão ter uma ideia a respeito do perfil daquele que se candidata a uma vaga na empresa. Por isso é importante ser sempre sincero com as informações prestadas. A primeira impressão será causada pelo currículo, de modo que ela precisa ser verdadeira e passar a imagem do profissional como ele realmente é.

1 comentário em “Como trabalhar na B2W”

  1. olá, tudo bem. me chamo wellington, sou de uberlandia mg. gostaria de saber como faço pra me candidatar a uma vaga na empresa BW2: sair recentemente da empresa BRF. comecei como auxiliar operacional, ajudante. fui promovido ao cargo de conferente, depois fui promovido a promotor de mercado interno. com atuação no administrativo! queria saber como faço pra concorrer uma vaga. desde já, agradeço, obrigado!

    Responder

Deixe um comentário