Início » Indústria e Construção » Como trabalhar na Baker Hughes

Como trabalhar na Baker Hughes

Conhecendo

Para quem não sabe, no Brasil, um dos maiores fornecedores de produtos e tecnologias para a indústria de gás e petróleo é a Baker Hughes.

Atualmente, a marca conta com mais de 40 mil colaboradores, em seus 100 anos de história empresarial. Grande parte dos clientes é constituída a partir de líderes em serviços de petróleo, em nível nacional e internacional, fornecendo diversas soluções para a extração de petróleo e gás nas plataformas, bem como serviços de perícia na perfuração, avaliação e também preparações de poços para mais de 90 países no mundo.

A empresa vem trabalhando para, cada vez mais, conquistar um desenvolvimento sustentável, procurando por grupos de trabalhadores que possam fazer crescer o negócio. E a maior parte das sedes ficam localizadas na região sudeste do Brasil.Vagas de empregos Baker Hughes

Quem deseja trabalhar na Baker Hughes, saiba que há a oportunidade de crescimento dentro de um negócio global, bem como trabalhar em uma cultura de alto desempenho e ainda desenvolver de forma rápida a sua carreira profissional.

 

Vagas de emprego na Baker Hughes

A empresa Baker Hughes, como já foi citado anteriormente, fornece uma série de produtos e serviços voltados às indústrias do petróleo e gás. Com isto, a tecnologia que é associada na habilidade de aplicar com segurança e eficiência para  agregar valores para os clientes finais, precisa ser desenvolvida por profissionais de qualidade.

A empresa oferece diversas vagas para estudantes qualificados e que são recém-formados, bem como também para profissionais experientes que tenham interesse em crescer na organização.

Há vagas para diversos setores de atuação, entre eles setores financeiros, com vagas de estágio, vagas para áreas de manutenção, operação de máquinas, perfilagem, serviços de campo, entre diversas outras.

Lembrando que, como se trata de uma empresa multinacional e que trabalha com alta tecnologia, a grande maioria das oportunidades exige qualificação profissional de nível técnico ou superior.

Os candidatos devem sempre conferir pré-requisitos antes de se candidatar para as oportunidades. Além disso, a empresa trabalha com um processo de seleção específico para os profissionais que possuem algum tipo de experiência no ramo de atuação para que assim, demonstrem de forma prática suas habilidades.

 

Como se candidatar as oportunidades de emprego da Baker Hughes

Para se candidatar as oportunidades de emprego da Baker Hughes é muito simples, basta acessar o portal no endereço http://www.bakerhughes.com/careers/job-search-and-apply.

Posteriormente, você deverá clicar através do link Job Search and Apply, e então deverá alterar o campo Location para Latin America e depois Brazil.

Você poderá encontrar a vaga de seu interesse, e cadastrar o seu currículo através do site.

Após encaminhar o currículo, os candidatos devem aguardar o contato da empresa. Para cada vaga aberta, a companhia faz uma análise de toda sua base de dados em busca de perfis que possam preencher a oportunidade em questão. Assim que identificar os melhores perfis, a Baker entra em contato para agendar uma entrevista ou então convidar para participar das dinâmicas de seleção.

1 comentário em “Como trabalhar na Baker Hughes”

Deixe um comentário