Início » Franquias e Alimentação » Como trabalhar na Balada Mix

Como trabalhar na Balada Mix

O Restaurante Balada Mix revolucionou o mercado no ano de 2002 ao apresentar um conceito inovador de casa de sucos. A empresa investiu em ambientes coloridos e mais intimistas, promovendo uma decoração rústica e adequada ao nosso clima tropical. Tudo isso para deixar mais interessante a experiência de alimentação saudável baseada em sucos naturais e cardápios variados. O restaurante está aberto para diversas ocasiões, desde café da manhã, passando pelo happy hour e chegando ao jantar.

Hoje o Restaurante Balada Mix conta com 28 unidades espalhadas pelo país e busca continuar o crescimento em breve. Há lojas na cidade do Rio de Janeiro no Arpoador, na Baladinha, em Botafogo, em Copacabana, Freguesia, Icaraí, Ilha Plaza, Ipanema, Jardim Oceânico, Laranjeiras, Leblon, Norte Shopping, Niterói, Recreio, Tijuca, Vila velha e diversos outros Shoppings da cidade. Além disso, há também unidades em Curitiba, no Paraná, em Florianópolis, no estado de Santa Catarina, e em Brasília, no Distrito Federal.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Balada Mix

Com uma grande quantidade de unidades espalhadas pela cidade do Rio de Janeiro e também em outros estados, o Restaurantetrabalhe conosco Balada Mix Balada Mix oferece uma grande quantidade de oportunidades de emprego durante todo o ano. As vagas podem surgir a qualquer momento em qualquer uma das unidades, podendo ser preenchidas por profissionais de diversos perfis, os quais estejam dispostos a trabalhar seguindo os princípios da ética e da qualidade de serviço, norteadores da atuação da empresa.

As vagas existentes não se limitam à área de cozinha, para preparação dos sucos e alimentos sólidos. Também existem oportunidades para atuar nas áreas de atendimento e administração em geral, bem como nos serviços de transporte e armazenamento, e na gerência das diversas lojas.

 

Como se inscrever para trabalhar na Balada Mix

Os interessados em trabalhar no Restaurante Balada Mix, um dos mais modernos e inovadores da cidade do Rio de Janeiro, devem acessar o site http://www.baladamixrestaurante.com.br/trabalhe-conosco.html e preencher um formulário digital disponibilizado pela empresa, o qual servirá como currículo.

A empresa mantém um banco de dados com as informações relativas a todos aqueles que, em algum momento, manifestaram interesse em atuar no restaurante. Desse modo, com o passar do tempo, na medida em que surgirem novas oportunidades, a empresa pode procurar os profissionais já cadastrados e convidá-los para a realização de uma entrevista de emprego.

 

Por que trabalhar no Restaurante Balada Mix?

O Restaurante Balada Mix é referência no mercado, principalmente pela sua posição inovadora no mercado. A estrutura diferenciada permite o desenvolvimento pessoal e profissional dos colaboradores. Além disso, a empresa atua sempre com base na ética e buscando o bem estar dos seus clientes, o que deixa o ambiente de trabalho muito mais agradável.

Se não bastasse, a empresa está localizada nas áreas mais bonitas da cidade do Rio de Janeiro, possibilitando ao profissional atuar nos cartões postais da cidade, atendendo clientes que são, em sua grande maioria, turistas. A experiência serve não só para o crescimento profissional, como também para o pessoal.

Deixe um comentário