Início » Indústria e Construção » Como trabalhar na Baruel

Como trabalhar na Baruel

A Empresa

A Baruel é uma empresa brasileira que atua há mais de 120 anos no ramo farmacêutico, onde depois se intensificou na fabricação de produtos para higiene doméstica, pessoal, cuidados com os pés e cosméticos, tendo os seus produtos distribuídos para mais de 170 pontos de vendas em todo o país.

A empresa possui produtos para todos os públicos, sendo mais reconhecida no segmento infantil. O sucesso da empresa está na confiança dos clientes com a marca, que se preocupa com a produção de produtos de qualidade. Com bastante preocupação com o meio ambiente e de oferecer um produto final de excelência para os seus consumidores, a empresa precisa de profissionais capacitados e que estejam atentos às transformações constantes e para isso sempre abre oportunidades para que os seus novos colaboradores façam a diferença.

 

Faça parte da equipe Baruel

Trabalhar na Baruel é você ter comprometimento com a qualidade e certeza de ter um futuro promissor.  O trabalhe conosco Baruelcandidato interessado em se candidatar a uma das vagas da Baruel deve cadastrar o seu currículo através do site: www.catho.com.br/empregos/baruel/

O candidato será redirecionado para o preenchimento do formulário que ficará salvo no banco de dados da empresa. As vagas são para as áreas operacionais na linha de produção da empresa e para cargos administrativos; além de oferecer oportunidades para portadores de deficiência física e estagiários que estejam cursando técnico ou superior. http://www.baruel.com.br/contato

 

Dicas para o preenchimento do cadastro:

Dados Pessoais: Deve ser informado o nome completo; data de nascimento; e-mail; estado civil; endereço completo; telefones de contato e redes sociais. O candidato deve informar se está empregado atualmente, no preenchimento das informações deve se atentar em inserir o e-mail corretamente e os telefones de contato, pois são os meios de comunicação em que o RH irá entrar em contato. As empresas hoje em dia fazem pesquisas nas redes sociais para terem mais informações dos candidatos, por isso evite postagens polêmicas e que desagradem valores e princípios morais.

Nível Hierárquico: O candidato deverá informar o cargo pretendido e em qual área da empresa deseja atuar, se é na gerência, supervisão, operacional ou administrativo. A empresa também solicita a pretensão salarial, mas isso não quer dizer que você irá receber de acordo com a sua escolha, a empresa já possui uma tabela salarial que vai de acordo com as funções exercidas.

Experiência Profissional: É solicitado o nome da última empresa em que o candidato trabalhou, o cargo exercido, a rotina dentro da empresa, o motivo da saída, data de permanência no cargo e o último salário. Caso o candidato não tenha experiência, pode deixar o campo em branco, porém deve caprichar na apresentação do seu perfil, mostrando as suas qualidades e o motivo de querer fazer parte da Baruel.

Formação: É fundamental citar o seu nível de escolaridade, pois através dele você será identificado para assumir determinados cargos, deixe especificado a sua formação podendo ser ensino médio completo, técnico, graduação cursando ou concluída e pós-graduação cursando ou concluída. Cursos extracurriculares também devem ser citados, pois constam como diferencial para diversas oportunidades, os mais requisitados são de informática e idiomas.

A Baruel oferece salário competitivo, pacotes de benefícios atraentes como: Vale transporte, vale refeição ou vale alimentação, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, participação nos lucros da empresa, convênios e plano de carreira.

Deixe um comentário