Início » Indústria e Construção » Como trabalhar na BASF

Como trabalhar na BASF

A BASF é uma multinacional que atua na área química, fundada na Alemanha em 1865 pelo empresário Friedrich Engelhorn, a mesma surgiu com o intuito de produzir corantes sintéticos para tecidos. A empresa se tornou líder em seu segmento ao longo dos anos, tendo mais de 115 mil colaboradores em toda a parte do mundo atuando em suas 390 unidades.

 

Trabalhe conosco BASF

Os interessados em fazer parte da BASF devem acessar o site www.basf.com/br/pt/company/career/my-career.html; onde deverá se cadastrar em uma das formas de ingresso, seguindo os pré-requisitos das vagas, podendo cadastrar o seu currículo no banco de dados da empresa. Vagas abertas: https://www.vagas.com.br/empregos/basf  |  https://br.linkedin.com/jobs/basf-vagas

Para consultar as vagas disponíveis em todas as áreas e unidades da BASF podem verificar através do link: www.basf.com/br/pt/company/career/jobs.html

Os profissionais têm oportunidades de desenvolverem os seus talentos atuando nas áreas de Agronegócio; Auditoria Corporativa;trabalhe conosco BASF Comercial; Consultoria Corporativa; Finanças e Controladoria; Marketing e Vendas; Pesquisa; Produção; Recursos Humanos; Relações Institucionais e Tecnologia da Informação.

A empresa oferece salário fixo mensal; previdência privada; assistência médica; assistência odontológica; auxílio transporte ou transporte executivo da empresa; seguro contra acidentes pessoais; seguro de vida; auxílio alimentação ou auxílio refeição; treinamentos para que os colaboradores possam se desenvolver e bonificações exclusivas que vai de acordo com a função exercida.

Existem oportunidades nacionais e internacionais. No Brasil, os profissionais poderão trabalhar nas unidades de Camaçari na Bahia; Pinhais no Paraná; Sapucaia no Rio Grande do Sul; Jaboatão dos Guararapes no Pernambuco; Guaratinguetá, Morumbi, Indaiatuba, Santo Antônio de Posse, Paulínia, Vila Prudente, e Jacareí em São Paulo e Anchieta em São Bernardo do Campo.

 

Confira as formas de ingresso na empresa:

Programa de Trainee

A empresa possui dois tipos de programa de trainee, o primeiro é destinado para graduados em todos os tipos de Engenharias e o programa de cargos administrativos, onde os profissionais poderão desenvolver cargos estratégicos e de liderança dentro da empresa. Os trainees devem possuir inglês fluente e Espanhol e Alemão á nível básico.

Os trainees participam de treinamento nacional e internacional, desenvolvem projetos de alto impacto, de gestão financeira e noções estratégicas. Os profissionais participam ativamente das áreas operacional e executiva.

Podem se inscrever formados em Química, Biologia, Agronomia, Zootecnia, Farmácia, Administração de Empresas, Economia, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Marketing, Publicidade e Propaganda e Análise de Sistemas.

 

Programa de Estágio

A empresa disponibiliza dois programas de estágio, um para a área de Agronegócios e outra para a área Administrativa. Podem se inscrever no programa de estágio estudantes que tenham previsão de conclusão do curso para dezembro de 2016 e dezembro de 2018. Que tenham inglês fluente e disponibilidade para estagiar de segunda à sexta 06 horas diárias.

Os estagiários darão suporte em todas as áreas da empresa, promovendo o trabalho em equipe e a capacidade de aprendizagem profissional. Podem se inscrever estudantes de todos os cursos de graduação. No final do estágio, os estagiários podem participar do programa de trainee e continuar a sua carreira na empresa.

 

Programa Jovem Aprendiz

A empresa possui um programa que oferece oportunidades para jovens entre 18 e 22 anos de ingressarem no mercado de trabalho. Os aprendizes poderão atuar nas áreas administrativas, de produção e logística.

Os jovens aprendizes tem uma oportunidade única de desenvolver suas aptidões em uma empresa de grande porte. O programa tem duração de 01 ano e 06 meses, onde os aprendizes devem ter disponibilidade para trabalhar 06 horas por dia.

Deixe um comentário