Início » Indústria e Construção » Como trabalhar na Bauducco

Como trabalhar na Bauducco

A empresa

Quando Carlo Bauducco chegou ao Brasil, em 1948, trazia consigo uma receita que ajudaria a construir toda a estrutura corporativa que existe hoje. A produção de panettones ia a todo vapor e tanto empenho deu origem a primeira doceira no bairro do Brás, em São Paulo, em 1952. A primeira fábrica foi inaugurada dez anos mais tarde, em Guarulhos. E em 1979, a família Bauducco passou a exportar o seus produtos. Atualmente, a marca está presente em mais de 50 países.

Em 2011, um recorde foi batido. Para se ter uma ideia, nessa época, a Bauducco produziu cerca de 60 milhões de panettones. Um ano depois, abriu as portas da primeira loja, denominada de Casa Bauducco. A história completa da trajetória dos imigrantes que deram certo em solo brasileiro poderá ser visualizada, na íntegra, no site da empresa. Além disso, os interessados em trabalhar na companhia vão poder contar com um espaço destinado à área de “Trabalhe Conosco” (http://www.bauducco.com.br/trabalheconosco).

 

Envio

As vagas são divulgadas por meio de sites como o Indeed (http://www.indeed.com.br/empregos-de-Auxiliar-Linha-Produ%C3%A7%C3%A3o-em-Guarulhos,-SP). No entanto,  também é interessante manter um cadastro ativo na plataforma da empresa. Quem preferir, pode realizar todo o processo pelo Linkedin (https://www.linkedin.com/company/bauducco), mas não ébauducco trabalhe conosco garantia que todas as oportunidades sejam disseminadas por meio desse canal. https://bauduccocdt.elancers.net/frames/bauducco/frame_geral.asp

É importante reservar um tempo para o preenchimento das lacunas. As informações solicitadas são básicas, não foge ao formato conhecido, porém demandam atenção e foco. Antes de preencher é interessante que o candidato faça uma busca, a fim de verificar os tipos de vagas disponíveis, bem como os seus requisitos, pois isso poderá ajudá-lo na construção do currículo.

Os especialistas consideram os currículos mais focados, ou seja, com dados precisos e experiência compatível. Muita informação, devido à bagagem profissional extensa, acaba tirando a objetividade do material. Nesse caso, o aspirante deve considerar as mais relevantes e que estejam de acordo com a vaga pretendida.

 

Currículo

Dados pessoais: para dar início ao preenchimento é preciso inserir o número do CPF. Depois, basta incluir nome, data de nascimento, estado civil, gênero, números de telefone, redes sociais (Linkedin, Skype, Facebook e Twitter, se possuir), endereço e destacar é ou não pessoa com deficiência.

Informações profissionais: no topo, deve informar se está ou não trabalhando e dizer se o objetivo é conquistar uma vaga efetiva ou freelancer. Ainda é preciso marcar o nível hierárquico, destacar o cargo atual e deixar claro a posição que almeja ocupar. O candidato também pode escolher até três áreas de interesse, marcar a disponibilidade de horário, preencher a última remuneração e a pretensão salarial, além de marcar a localidade que pretende trabalhar.

Formação acadêmica: há uma lacuna destinada à marcação da escolaridade, bem como  preenchimento da habilitação. Por não se tratar de uma área extensa, há uma espaço para o candidato informar para a empresa as suas principais qualificações. Vale inserir os cursos de capacitação, bem como os de idiomas e empresas e cargos ocupados, anteriormente.

Dados adicionais: nesse espaço, o aspirante deve informar se já trabalhou ou possui parentes na Bauducco. Para finalizar o processo, faz-se necessário incluir o e-mail, mais uma vez, e digitar uma senha, que servirá como forma de acesso posteriormente. Boa sorte!

4 comentários em “Como trabalhar na Bauducco”

Deixe um comentário