Início » Lojas e Comércios » Como trabalhar na BB Básico

Como trabalhar na BB Básico

A Bebe Básico é uma marca inovadora que surgiu nos anos 2000 para trazer maior praticidade e conforto para as crianças, além de criar uma identidade para os pequenos, com um estilo alegre e despojado. A BB Básico comercializa roupas, calçados, brinquedos e itens de decoração oferecendo o menor custo benefício.

A empresa é administrada por três sócias-mães, que viram a dificuldade em encontrar roupas básicas para o conforto de seus filhos. Hoje a BB Básico está sempre inovando, pois o seu público alvo acaba perdendo as roupas muito rápido e são bastante exigentes. Tudo que uma mãe precisa para o seu filho, ela encontra na BB Básico que tem como missão sempre trazer novidades para os seus clientes com produtos de ótima qualidade.

 

Trabalhe conosco BB Básico

Os profissionais que desejam fazer parte do time da BB Básico devem acessar o link: http://www.bebebasico.com.br/central-atendimento/trabalhe-conosco; onde poderão preencher o seu currículo.

O currículo do profissional ficará disponível no banco de talentos da marca, sem data de expiração, onde a equipe de seleção irávagas BB Básico entrar em contato com os candidatos para dar inicio ao processo seletivo de acordo com as necessidades da empresa.

A empresa possui lojas espalhadas em todos os estados do país, estando presente nas principais cidades. É importante que o candidato informe a sua unidade de interesse para que possa facilitar a triagem do currículo.

 

Perfil dos candidatos

  • Trabalhar em uma marca que atua no segmento infantil requer um profissional que goste de trabalhar com esse tipo de público, além de ter facilidade para atender com excelência os clientes das lojas, independente da sua área de atuação.
  • O comprometimento com o trabalho é um dos principais pré-requisitos exigidos pela marca, além da disponibilidade, tanto para exercer as suas funções com eficiência, quanto para cumprir horários através da escala de trabalho.
  • Os profissionais devem ter acima de 18 anos e ensino médio completo. A marca oferece oportunidades para o primeiro emprego, porém a maioria das vagas exigem experiência na área varejista.
  • O bom relacionamento interpessoal contribui não somente para o atendimento aos clientes, mas também para o trabalho em equipe, afinal é importante ter uma boa relação com o seus superiores e colegas de trabalho, pois além de aumentar a produtividade, contribui para o crescimento da empresa e para um dia a dia de trabalho harmonioso.

 

Desenvolvimento Profissional

  • É muito importante investir em seus colaboradores, pois o profissional que é treinado e capacitado para exercer as suas atividades acabam dando maior credibilidade para a empresa.
  • O desenvolvimento profissional também é importante para que o mesmo não fique estagnado em sua área de atuação e acabe se acomodando com o tempo. Por isso a empresa incentiva os seus colaboradores a se especializarem e também possui convênios com instituições de ensino superior, escolas de idiomas e escolas técnicas, pagando até 70% do valor do curso.
  • Os profissionais também tem a oportunidade de crescer na empresa, seja na unidade onde atuam ou em outras filiais da marca BB Básico, onde a empresa possui um plano de carreira para os seus funcionários, oferecendo vagas para cargos de liderança e estratégicos com a divulgação de vagas internas.
  • Os profissionais devem atender aos pré-requisitos das vagas internas, além de ter um bom histórico na empresa, não tendo atrasos, faltas injustificadas e mais de 12 meses como colaboradores efetivos.

1 comentário em “Como trabalhar na BB Básico”

  1. Olá, conheçi a loja BB basico pelas redes sociais, e me encantei .
    Gostaria de uma oportunidade caso haja vagas em aberto.
    Tenho experiência em lojas infantis, pelo menos uns 10anos .
    Desde o recém nascido até teen.
    Última loja infantil foi 10/2020.
    Última loja de registro 3/2021.
    Agradeço desde já a atenção.
    Fico no aguardo. Obrigada.

    Responder

Deixe um comentário