Início » Indústria e Construção » Como trabalhar na Biancogres

Como trabalhar na Biancogres

A Biancogres é grande como o Brasil e por ser uma empresa dinâmica, está sempre em busca de inovação. A marca atua no país desde 1998, marcando presença no setor de porcelanatos e revestimentos cerâmicos. Os produtos da marca Biancogres são inspirados, com design sofisticado, de última tecnologia e fabricados com foco na sustentabilidade. Através de muita pesquisa e desenvolvimento, a empresa conseguiu ao longo de seus 18 anos ser reconhecida pelo seu trabalho, chegando à maioridade com reconhecimento nacional.

O atendimento com excelência, compromisso em produzir e comercializar os seus produtos com o melhor custo benefício, investindo em vários fornecedores para que os seus clientes tenham um mix diversificado de produtos, investindo fortemente na capacitação profissional de seus colaboradores, responsabilidade e ética, fazem com que a Biancogres se torne uma das líderes em cerâmicas e revestimentos no Brasil. Presente em todos os estados do país, a empresa também possui representantes comerciais localizados nas principais cidades e também realiza a venda de produtos para todo o país, através da sua loja virtual.

 

Trabalhe conosco Biancogres

Os interessados em fazer parte do quadro de colaboradores da Biancogres, devem acessar o site: http://www.biancogres.com.br/contato

O candidato deverá anexar o currículo e preencher o seu nome completo, e-mail e selecionar a área de interesse (Administrativo,empregos Biancogres Comercial, Produção, Recursos Humanos). Site oficial: http://www.biancogres.com.br/  |  Trabalhe conosco: http://www.biancogres.com.br/node/57

O currículo ficará armazenado no banco de dados da empresa, sem data de expiração, onde surgindo uma oportunidade que se enquadre no perfil do candidato, a equipe de seleção irá entrar em contato com o mesmo para dar inicio ao processo seletivo.

 

Processo Seletivo

  • Após a triagem dos currículos, os candidatos serão convocados pela equipe de seleção a comparecerem na matriz da empresa ou na loja onde os mesmos irão atuar. Os candidatos serão submetidos a testes de conhecimentos gerais, raciocínio lógico, português e redação.
  • Os candidatos aprovados na segunda etapa irão participar de uma entrevista coletiva, onde serão analisados comportamentos profissionais, espírito de equipe e habilidades dos candidatos. Os mesmos também terão a oportunidade de falar resumidamente sobre as suas experiências profissionais, nível de escolaridade e os motivos de querer fazer parte do time da Biancogres.
  • Os candidatos aprovados participam de uma entrevista individual com os gestores da empresa, conhecendo melhor sobre as políticas internas da mesma, onde também terão a oportunidade de falar sobre os seus objetivos dentro da Biancogres.
  • A última etapa da seleção é a realização do exame admissional e da entrega de documentos, contendo os comprovantes necessários citados no currículo profissional, além de documentos pessoais.

 

Treinamentos

  • Os novos colaboradores passam por treinamentos específicos de acordo com a sua área de atuação, além de participarem do treinamento de integração, conhecendo a cultura da empresa, sua história, missão e valores. Os treinamentos são constantes durante a trajetória profissional dos funcionários da empresa, pois sempre que houver alguma mudança significativa nos procedimentos da empresa, os funcionários participam de treinamentos de aperfeiçoamento e reciclagem.
  • Como forma de capacitar e preparar os seus funcionários para que possam desempenhar as suas funções com máxima eficiência, sendo esse um dos compromissos da Biancogres, a empresa também investe no futuro profissional de seus funcionários, onde os mesmos são preparados para que possam assumir futuramente cargos estratégicos e de liderança na empresa, através do plano de carreira, onde os funcionários com mais de 12 meses de empresa podem participar do processo seletivo interno.

2 comentários em “Como trabalhar na Biancogres”

  1. Olá,

    Estou enviando meu currículo para avaliação, sei que possuo muitas qualidades e habilidades, tenho experiência em ”outras areas” e sei que vocês vão avaliar meu perfil, com competência…
    Convido para ler meu currículo e conhecer mais sobre meu perfil. Desde já me coloco à disposição para contatos, e oportunidades de entrevista.

    Atenciosamente,

    Responder

Deixe um comentário