Início » Saúde e Bem Estar » Como trabalhar na Bifarma

Como trabalhar na Bifarma

A Bifarma é uma rede popular de farmácias com lojas físicas e online, trazendo medicamentos a preços competitivos. Ela deu início a suas atividades há mais de 30 anos e hoje conta com mais de 150 lojas entre os Estados de São Paulo e Minas Gerais, atendendo a cerca de 50 municípios.

A rede é considerada uma das maiores do setor nacionalmente, atendendo uma grande quantidade de consumidores mensalmente. Suas ações trazem aos clientes bons preços comparados ao restante do mercado, já que a Bifarma visa atender também a pessoas de baixa renda.

Mesmo focada na região Sudeste do país, a rede consegue atender a todo o território brasileiro com seu sistema de venda e-commerce, que tem dado certo e caracterizado um novo conceito da empresa com as vendas.

 

Tenha uma franquia da rede

Em seus 30 anos de atividades, a Bifarma conquistou um grande espaço na indústria farmacêutica brasileira e por isso não para de crescer. Uma das oportunidades dadas pela rede é a abertura devagas bifarma lojas por meio de um sistema de franquia.

Isso possibilita que a empresa continue crescendo e expandindo sua atuação no mercado brasileiro. A rede conta com mais de 150 lojas concentradas na região Sudeste do país, mas abre espaço para que novos investidores adentrem no negócio.

Para ser um franqueado, é necessário que os empresários passem por uma análise por parte da corporação, que deverá entender se essa proposta é viável antes de confiar sua bandeira para o investidor.

A Bifarma trabalha assessorando aos investidores desde a procura e assinatura de seus contratos, nos primeiros passos da loja, ajudando na gestão das atividades, de modo a trazer resultados positivos para a empresa.

 

Seja um colaborador na Bifarma

A empresa possui um canal em seu site para o recrutamento que pode ser acessado pelo link http://www.bifarma.com.br/trabalhe-conosco. Esta página possui um formulário, usado para obter informações dos candidatos, onde ele finaliza o cadastro anexando um arquivo com o seu currículo.

Para isso, é necessário que o interessado informe seu nome completo, dados de contato e um endereço, finalizando com o documento com o currículo profissional. A empresa irá avaliar o perfil dos candidatos, selecionando aqueles que possuem a qualificação necessária para o cargo em questão.

Caso seja selecionado, o inscrito será submetido a alguns meios de avaliação definidos pela empresa, junto a outros candidatos igualmente aptos para a função. Se o candidato estiver entre os escolhidos para o processo de seleção, a empresa se encarrega de contatá-lo.

 

Por que escolher a rede Bifarma

As farmácias Bifarma são nacionalmente conhecidas por seu foco no bom atendimento e qualidade de seus serviços prestados a comunidade. Isso se deve a seu quadro de funcionários altamente competentes.

Além disso, a rede investe em meios de treinamento e capacitação para manter a qualidade de seus serviços, assim proporcionando maior satisfação para o seu público em geral. A Bifarma trabalha para que todos os colaboradores tenham oportunidades iguais de crescimento profissional junto as ações que são desenvolvidas pela empresa.

3 comentários em “Como trabalhar na Bifarma”

Deixe um comentário