Início » Saúde e Bem Estar » Como trabalhar na Boehringer Ingelheim

Como trabalhar na Boehringer Ingelheim

A Boehringer Ingelheim é uma empresa farmacêutica entre as 20 principais organizações do setor em escala mundial. Ela foi fundada na cidade de nome homônimo, na Alemanha, estando há mais de um século n o mercado.

Com operação em escala global, a empresa está situada em 145 localidades no mundo trabalhando com pesquisas, desenvolvimento e fabricação, além da comercialização de medicamentos para diversos tipos de tratamento, tanto para pessoas como também para alguns animais.

São mais de 45 mil funcionários empregados pela organização nos países em que está inserida, preocupando-se as oportunidades dadas a seus colaboradores. No Brasil, ela encontra-se em funcionamento há cerca de 60, com atuação na cidade de São Paulo, onde está situado seu escritório administrativo e em Itapecerica da Serra, no interior, onde está instalada sua unidade fabril.

 

Programas de estágio na Boehringer Ingelheim

A multinacional abre diversas oportunidades para estudantes, assim possibilitando que eles tenham uma vivência profissional na área em que escolheram atuar de maneira prática, sendo umaempregos-boehringer-ingelheim ótima opção para quem ainda estuda e está buscando por uma oportunidade empresa na área.

Assim, a empresa pode ensinar aos candidatos todo o conhecimento necessário para suas carreiras, apresentando desafios que serão valiosos em toda sua vida profissional. As vagas, normalmente, têm foco nas áreas de atuação da indústria farmacêutica, já que a empresa desenvolve vários tipos de medicamentos que são distribuídos para o mundo todo.

Como nas vagas comuns, destinadas a profissionais já graduados, as de estágio também possuem um processo de seleção, do qual apenas os candidatos que atendem ao perfil necessário são recrutados para uma avaliação por parte da empresa, cabe ao estudante se inscrever no programa.

 

Como trabalhar com a empresa

Acessando ao endereço eletrônico https://tas-boehringer.taleo.net/careersection/global+template+career+section+28external29/jobsearch.ftl?lang=pt, onde o candidato irá encontrar todas as vagas disponíveis para trabalhar com a Boehringer Ingelheim. Vagas: http://www.vagas.com.br/empregos/boehringer | https://br.linkedin.com/jobs/boehringer-ingelheim-vagas | http://www.indeed.com.br/empregos-de-Boehringer-Ingelheim

Nesta página estão disponíveis apenas as oportunidades que atendem ao território nacional, apresentando seus requisitos e principais atividades que serão exercidas por cada função.

Além disso, elas atendem a vários níveis hierárquicos dentro da empresa, assim como diferentes áreas de atuação, por isso apresentam requisitos distintos uma das outras. Para concorrer a uma delas, é necessário que o interessado realize um cadastro no site, disponibilizando suas informações solicitas pela empresa.

É desta forma que a Boehringer Ingelheim pode analisar as competências de cada candidato, podendo comparar suas qualificações aos requisitos buscados pela empresa. Os inscritos serão submetidos a outros meios de avaliação, de modo a recrutar o candidato mais competente para a função.

A empresa se encarrega em manter contato com os candidatos, chamando-os para dar continuidade ao processo de recrutamento junto a outros selecionados, igualmente aptos para a vaga.

 

Por que escolher a multinacional

A Boehringer Ingelheim é uma corporação com atuação global, com foco na indústria farmacêutica, que oferece grandes oportunidades de carreira junto a empresa. Ela trabalha com meios de treinamento e capacitação para seus mais de 45 mil colaboradores ao redor do mundo, incluindo as instalações em que possui aqui no país.

2 comentários em “Como trabalhar na Boehringer Ingelheim”

Deixe um comentário