Início » Indústria e Construção » Como trabalhar na Borgato

Como trabalhar na Borgato

A Borgato iniciou as suas atividades em 1987 inicialmente através de um contrato de concessão para atuar na cidade de Agudo, interior de São Paulo. A empresa atua na fabricação de máquinas pesadas para indústrias e empresas de grande porte.

Sempre pensando em expandir os seus negócios, a empresa hoje está presente em São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Tocantins. Investindo em seu quadro de pessoal, a empresa sempre está em busca de profissionais que desejam desenvolver uma carreira bem sucedida na empresa.

 

Faça parte da Borgato

Através da guia ‘Trabalhe Conosco’ no site oficial da empresa, os interessados em fazer parte do time da Borgato podem enviar o seu currículo profissional: http://www.borgato.com.br/trabalhe-conosco

Os interessados deverão preencher o nome completo, e-mail e telefone de contato para que possam anexar o currículo para o empregos Borgatodepartamento de recursos humanos da Borgato.

 

Vagas Disponíveis

Portadores de Necessidades Especiais: No momento a empresa está recrutando profissionais portadores de todas as necessidades especiais. Os candidatos poderão atuar em diversas áreas da empresa que vai de acordo com a sua formação. A maioria das vagas exigem que o profissional tenha concluído o ensino médio e tenha conhecimentos específicos no pacote Office.

Vendedor de Maquinas de Construção: A vaga se destina á profissionais que tenham interesse em trabalhar na área comercial. Os profissionais serão responsáveis por captar clientes para a empresa, manter um banco de dados com possíveis clientes, assim como realizar visitas a clientes e também ser o responsável por realizar a venda de produtos consolidados da Borgato e também de novos produtos da empresa, assim como participar ativamente de toda a negociação para o pagamento, informando sobre as condições e prazo de entrega. Os profissionais que irão ocupar a vaga devem ter espírito empreendedor, pois a área comercial é uma área bastante cobrada pela empresa, por isso os candidatos devem atingir resultados satisfatórios e não ter medo de trabalhar com foco em metas e cobranças. Gostar de vender e ter experiência com o setor de vendas de máquinas pesadas é importante. As vagas estão disponíveis para a região de Cuiabá, na filial da Borgato em Mato Grosso. São diversas oportunidades, onde o pré-requisito é que os candidatos tenham Ensino Médio ou Ensino Superior, conhecimentos do pacote Office e Carteira de Habilitação na categoria B.

 

O Processo de Seleção

  • Os candidatos que se enquadram no perfil das vagas disponíveis serão informados pela equipe de recrutamento e seleção para que possam comparecer na filial da empresa para dar inicio ao processo seletivo.
  • Os candidatos irão realizar provas objetivas e discursivas de português, raciocínio lógico, informática e conhecimentos gerais. Sendo aprovados nessa primeira etapa, os candidatos serão entrevistados através da dinâmica em grupo com os demais concorrentes das vagas.
  • A última fase é a entrevista individual com os gestores da Borgato. Os novos colaboradores serão treinados para que possam assumir as suas funções, recebendo treinamentos teóricos e práticos. Os profissionais assinam um compromisso de experiência de 30 dias, sendo prorrogado por 60 dias e após esse período os mesmos serão efetivados.
  • Os colaboradores são incentivados em sua capacitação e desenvolvimento profissional, para que prestem serviços de excelência. O incentivo profissional também tem como objetivo que ao longo de sua trajetória profissional, você esteja preparado para assumir cargos estratégicos e de liderança na empresa, pois a Borgato possui oportunidades internas proporcionando o crescimento de seus colaboradores efetivos.

1 comentário em “Como trabalhar na Borgato”

Deixe um comentário