Início » Indústria e Construção » Como trabalhar na Brascabo

Como trabalhar na Brascabo

A Brascabo é uma empresa que atua na prestação de serviços de ensaios mecânicos, não destrutivos e também na fabricação de eslingas, comercializando cabos de aço e seus acessórios como; soquetes e terminações; manilhas; ganchos; anelões e esticadores; cintas; correntes; patescas e bolas-peso e pega-chapas.

A empresa possui a sua matriz em Macaé, Rio de Janeiro e atua há 18 anos em seu segmento, garantindo a satisfação de seus clientes. A empresa rapidamente se tornou referência em sua área de atuação, o que motiva a empresa a se empenhar em conduzir os melhores resultados. A Brascabo possui uma boa relação com os seus fornecedores, clientes e colaboradores, consolidando a sua marca no mercado.

 

Trabalhe conosco Brascabo

Os interessados em fazer parte do time da Brascabo, deve acessar o site: http://www.brascabo.net/trabalhe-conosco; onde poderá anexar o seu currículo, informando o nome completo e e-mail profissional para contato.trabalhar na Brascabo

Podem se candidatar profissionais que tenham concluído o ensino médio, acima de 18 anos, onde a experiência na função é fundamental para algumas oportunidades. Os candidatos também devem ser dinâmicos, criativos e com energia para colocar toda a sua criatividade em prática.

Trabalho em Equipe: O trabalho em equipe é essencial para quem busca uma oportunidade na Brascabo, pois a empresa trabalha de forma colaborativa e participativa, incentivando sempre o bom relacionamento de seus funcionários, pois o trabalho em grupo se torna harmonioso quando cada um entende a sua importância seja em qualquer área de atuação.

Disponibilidade: É importante que o candidato tenha disponibilidade total de horário, pois a empresa possui horários flexíveis de trabalho, porém os mesmos serão alocados de acordo com as necessidades da empresa.

Processo seletivo: Os candidatos são avaliados pela equipe de recursos humanos da empresa, que realizam a triagem dos currículos enviados, convocando os mesmos para as seletivas presenciais. Os profissionais são avaliados através de exames de conhecimentos específicos, de português, raciocínio lógico e redação. Os candidatos também participam de uma entrevista em grupo com a equipe de recrutamento e seleção, sendo a última etapa a entrevista individual com os gestores da Brascabo.

Treinamentos: Os colaboradores da empresa passam por um treinamento de integração assim que ingressam na empresa. Os mesmos participam de treinamentos sobre a sua área de atuação, além de conhecerem todos os setores da empresa e entenderem da importância de cada um. A capacitação profissional é constante durante toda a trajetória do colaborador na empresa, onde os mesmos acompanham as mudanças do mercado e também possuem oportunidades para desenvolverem as suas habilidades.

Plano de Carreira: Visando em sempre ter em seu quadro efetivo, profissionais capacitados e dispostos a trilharem uma longa trajetória de sucesso na empresa, a Brascabo reconhece os seus talentos, por isso possui um plano de carreira, onde oferece chances de crescimento para os profissionais que possuem mais de 12 meses de empresa, que possuem boa conduta profissional, comprometimento e que também atendam as exigências das vagas disponíveis internamente para posições de confiança.

Benefícios: Os colaboradores da Brascabo recebem salário competitivo, plano de saúde (estendido para os dependentes dos funcionários), plano odontológico (coparticipação), seguro de acidentes pessoais, seguro de vida em grupo, vale transporte, refeição no local, vale alimentação, convênios com instituições de ensino, cesta de natal, auxílio farmácia e premiações, baseadas em meritocracia, para os colaboradores que se destacam na empresa.

3 comentários em “Como trabalhar na Brascabo”

Deixe um comentário