Início » Indústria e Construção » Como Trabalhar na BRASDRIL

Como Trabalhar na BRASDRIL

Sobre

Se você está na busca de uma oportunidade no mercado de trabalho, saiba que é possível tentar uma vaga na Brasdril. A empresa é bastante consolidada e muito importante no ramo de petróleo e gás, oferecendo desta forma oportunidades para profissionais muito talentosos e que queiram ter uma vida profissional de sucesso.

 

Sobre a Brasdril

Também conhecida como Diamond Offshore, a Brasdril é uma empresa líder em perfuração offshore, prestando uma série de serviços diferenciados para a indústria de energia no mundo inteiro, contando com uma frota de mais de 40 plataformas de perfuração e sete sondas em construção.

A missão da empresa está em superar todas as expectativas dos clientes, e de forma contínua, definir padrões de qualidade para como trabalhar na Brasdrildescobrir e produzir recursos de petróleo de maior qualidade e com uma maior sustentabilidade.

 

Os produtos oferecidos pela Brasdril

A Brasdrill atua na fabricação de diversos produtos de base de petróleo, óleo e gás, voltados para indústrias de plásticos, bem como de combustíveis.

 

Vantagens de trabalhar na Brasdril

Levando em conta que cada vez mais o mercado de petróleo cresce e é valorizado, além de necessário no mundo que vivemos atualmente, a Brasdrill permite que todos os seus clientes possam adquirir seus serviços, sem deixar de lado a comodidade e a segurança.

Os produtos adquiridos pela Brasdrill são oferecidos nas maiores e melhores qualificações técnicas para garantir a segurança do transporte para o consumidor final.

 

Vagas oferecidas pela Brasdril

Entre as oportunidades oferecidas pela Brasdril, há vagas em áreas diversas como, por exemplo, Analista de Treinamento pessoal, onde a vaga consiste em executar atividades de treinamento para equipes, estas relacionadas á matriz de treinamento da companhia.

Além de vagas para Almoxarife Offshore, onde é exigido do profissional uma vasta experiência como almoxarife na função de empresas de óleo e gás e também, analista de TI, onde o profissional deverá realizar atividades na área de Ti, realizando suporte aos usuários, assistência de help desk, instalação de computadores e serviços eletrônicos.

Há uma preferência por profissionais com ensino superior cursando ou completo para atuar na empresa, já que a mesma oferece excelentes condições de crescimento profissional aos seus candidatos. Por isso, aproveite as oportunidades e mande agora mesmo seu currículo para a Brasdrill.

 

Cadastre agora mesmo seu currículo na Brasdril

Se você tem interesse em cadastrar seu currículo na Brasdril, saiba que o processo é muito simples, a empresa oferece as oportunidades através do portal http://www.diamondoffshore.com/careers-overview.

Vagas abertas no Petróleo: http://br.jooble.org/vagas-de-emprego-plataforma-brasdril

Ao acessar a página, você deverá cadastrar seu currículo de forma direta, após cadastrar, você entrará nas listas de possíveis contratações da empresa, no caso de seu perfil profissional ser compatível com alguma oportunidade, à área de Recursos Humanos da Brasdrill irá contatar você.

Se você não encontrar uma vaga que seja de seu interesse, você pode cadastrar seu currículo mesmo assim, pois pode ser contatado posteriormente pela empresa para muitas oportunidades futuras.

2 comentários em “Como Trabalhar na BRASDRIL”

  1. Boa tarde

    A/C Sr. Responsável

    – Seus Documentos podem estar on line disponíveis, facilitando o acesso dos usuáriois à informação.

    – Quantas informações e conhecimento estão contidos em seus arquivos ?

    – Preserve a informação eliminando a papelada com a Microfilmagem de documentos.

    NO GERENCIAMENTO DE DOCUMENTOS REALIZAMOS:

    – Digitalização de Documentos

    – Microfilmagem de Documentos

    – Cdocs

    – Soluções em Sistemas

    – Consultoria em Gestão Documental

    – Organização em Arquivos

    – Higienização em Arquivos

    – Guarda de Acervos

    O QUE SERIA:

    – DIGITALIZAÇÃO – Seria Transformar e Converter documentos do meio físico em papel, microfilmes, plantas, livros e documentos históricos para o meio digital.

    – MICROFILME – É uma Mídia analógica para o armazenamento e a preservação de documentos, livros, periódicos, desenhos e qualquer tipo de acervo documental, administrativo, histórico, técnico.

    – CDOCS – Gerenciamento Eletrônico de documentos simples, robusto e com fortes fundamentos técnicos que beneficiam projetos de Digitalização de grandes volumes de documentos com aplicabilidade tanto Corporativa como Departamental.

    PARA MAIORES INFORMAÇÕES OU SOLICITAÇÃO DE ORÇAMENTOS, ENTRE EM CONTATO COM:

    CONSULTOR : GILSON COTIAS

    TELS: 021 – 2221-3299 / 97406-3726 OU PASSE UM E-MAIL PARA: [email protected]

    http://www.ximker.com.br

    XIMKER TECNOLOGIA – AV. PRESIDENTE VARGAS, 1733 – SL. 1604 – CENTRO – RIO DE JANEIRO

    Responder
  2. Evandro do Amaral Santos
    Rua João Montilho, 177. Bairro: Parque Lafaiete – Duque de Caxias – RJ Cep: 25025-115. Telefones (21) 2781-5443 / (21) 9-80219518 / e-mail: [email protected]
    Informações Pessoais
    Nacionalidade: Brasileiro Natural: Rio de Janeiro Estado Civil: Solteiro Data de Nascimento: 04/09/1977 Passaporte nº: FV686959
    Formação Acadêmica Ensino Médio – Centro Educacional de Niterói – CEN – 2004. Cursos
    Pacote Office – Windows, Word, Excel, Power Point, Access, Internet, Outlook –CEIMPRO 2005
    Condutor de Máquinas – CIAGA Especial Básico de Combate à Incêndio – Centro de Adestramento Almirante Marques Leão Treinamento em Sobrevivência Pessoal – Comando do 1º Distrito Naval Treinamento de Segurança Pessoal e Responsabilidade Social – Comando do 1º Distrito Naval
    Treinamento em Primeiros Socorros – Comando do 1º Distrito Naval Aperfeiçoamento para Aquaviário Marítimo – Seção Máquinas – Capitania dos Portos RJ – 2011 Curso Especial Básico de Conscientização e Proteção do Navio (EBCP) Certificado TBS-1 Certificado DPC-1034
    Experiência
    Cabo – MO (motores) Porta Aviões São Paulo (Marinha do Brasil). Tempo de Embarque: 3 anos e 4 meses
    CDM (Condutor) Astromarítima Navegações S.A. Tempo de Embarque: 1 ano
    CDM (Condutor) Muliceiro Serviços Marítimos LTDA. Tempo de embarque: 1 ano Perfil
    Facilidade de comunicação, ótima fluência verbal e boa postura profissional. Dinâmico, criativo, e com facilidade de trabalhar em equipe e de adaptação a formas e normas de

    Responder

Deixe um comentário