Início » Franquias e Alimentação » Como trabalhar na Brasil Foods

Como trabalhar na Brasil Foods

Sobre a empresa

Quer fazer parte de uma das melhores empresas para se trabalhar no país? A Brasil Foods, também conhecida como BRF é a líder de alimentos no mundo, nascendo após a união das empresas Perdigão e Sadia e fabricando alimentos no segmento de carnes, industrializados e lácteos, possui mais de 120 mil funcionários, que ajudam a marca a ser uma das maiores exportadoras do mundo.

A Brasil Foods oferece oportunidades para todos os seus escritórios no país, que estão espalhados entre São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Mato Groso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Pernambuco e Bahia.

 

Faça parte da Brasil Foods

A empresa ocupa o ranking dos empregadores mais requisitados por profissionais que buscam uma oportunidade. O candidatotrabalhe conosco BRF que deseja fazer parte do time da Brasil Foods deve cadastrar o seu currículo no site: www.vagas.com/brf, onde deve especificar o cargo que pretende se atuar. Também existem outras formas de ingresso na empresa:

Programa de Estágio: Universitários que buscam oportunidades de ingressar no mercado de trabalho e adquirir experiência em uma empresa de grande porte. Para se candidatar o estudante deve estar cursando os períodos finais da graduação ou do curso técnico. O contrato de estágio tem duração de até dois anos e a carga horária é de 6 horas por dia.

Cadastro: www.brf-global.com/brasil/carreiras/programa-de-estagio

Programa Trainees: Oferece a oportunidades de profissionais que acabaram de se formar ou que já sejam formados e ainda não tiveram oportunidades de ingressar no mercado. O programa possibilita o colaborador a conhecer toda a parte estratégica e operacional da empresa. A previsão para a abertura do programa é para o mês de maio de 2016, então fique de olho, pois a procura é bastante concorrida.

Cadastro: https://www.brf-global.com/brasil/carreiras

Jovens de Impacto

É um programa de desenvolvimento com duração de um ano, onde a empresa recruta estudantes em universidades e recém-formados, além de abrir processo seletivo interno para pessoas que desejam assumir cargos de liderança. Ao final do projeto os colaboradores passarão a integrar cargos estratégicos na empresa. Esse programa abre as suas inscrições várias vezes ao longo do ano, por isso o candidato deve se manter atualizado.

Cadastro: www.brf-global.com/brasil/carreiras/jovens-de-impacto

Summer Internship

É um programa que recruta estudantes que estão cursando MBAs no mundo, para estagiarem durante 03 meses para diversas áreas da empresa. Para quem deseja fazer carreira internacional no grupo ou desejam enriquecer o seu currículo profissional. As inscrições acontecem em março e outubro de 2016.

Cadastro: www.brf-global.com/brasil/carreiras/summer-job

Inclusão

A empresa oferece oportunidades para portadores de deficiência com o projeto de Inclusão de Diversidades e oportunidades para jovens no programa Jovem Aprendiz para candidatos de 16 até 21 anos. A empresa procura com esses projetos incluir os profissionais no mercado de trabalho.

Cadastro: www.brf-global.com/brasil/carreiras/diversidade-e-inclusao

 

Benefícios

Os benefícios da Brasil Foods vão de acordo com o cargo e projeto, sendo salário ou bolsa auxílio compatível com o mercado; vale transporte, vale refeição, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida e plano de carreira.

A empresa oferece emprego para atuação em sua fábrica, distribuição e logística, assim como nas áreas financeiras e administrativas. As vagas para inicio imediato são para as seguintes funções:

  • Analista de Sistemas;
  • Analista de Gestão;
  • Analista de Comunicação;
  • Analista de Controladoria;
  • Analista Comercial;
  • Auxiliar Administrativo;
  • Assistente de Vendas;
  • Analista de Processos em TI;
  • Coordenador de Preços;
  • Engenheiro (Desenvolvimento, Segurança do Trabalho);
  • Promotor de Vendas;
  • Supervisor de Vendas;
  • Operador de Produção;
  • Auxiliar de RH;
  • Operador de Refrigeração;

Deixe um comentário