Início » Saúde e Bem Estar » Como trabalhar na Brasil Pharma

Como trabalhar na Brasil Pharma

A Brasil Pharma foi constituída no final do ano de 2009 e, no ano seguinte, adquiriu a Rede Nordeste de Farmácia, que atuava na região do estado de Pernambuco. Depois disso, diversas outras drogarias que atuavam sob outras bandeiras também foram adquiridas, o que possibilitou que a empresa solidificasse sua presença no mercado farmacológico na região nordeste do País. Em 2010 também foi adquirida a rede de drogarias Rosário Distrital, levando a atuação da Brasil Pharma para a região centro-oeste.

O passar dos anos foi muito benéfico para a Brasil Pharma, que continuou suas aquisições e a expansão de sua rede, solidificando-se no mercado brasileiro como uma das maiores redes de distribuição de remédios em atuação. Em 2012 a empresa inaugurou um grande Centro de Serviços Compartilhados, uma das ações alinhadas com a estratégia de solidificação empresarial. A partir daí a empresa trabalhou com a distribuição de ações, somando uma arrecadação milionária. No mesmo ano, ainda foi concluída entre duas grandes redes a Bem e a Guararapes, tornando a Brasil Pharma ainda maior.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Brasil Pharma

Uma empresa que tem crescido tanto, como não poderia deixar de ser, conta com um expressivo numero de oportunidades de empregos Brasil Pharmaemprego. A empresa conta com diversas vagas para trabalhadores com os mais diversos tipos de formação, desde as mais básicas até os especialistas. Os serviços a serem prestados podem ser executados nos centros de distribuição, nas fábricas e também nas inúmeras unidades espalhadas pelo Brasil.

Atualmente a Brasil Pharma conta com cerca de 16.000 colaboradores, os quais atuam sempre com a atitude de fazer mais. A empresa tem como valores principais de sua atuação profissional a ética, o orgulho de pertencer e a meritocracia, o que permite aos colaboradores crescerem pessoal e profissionalmente.

 

Como se inscrever para trabalhar na Brasil Pharma

Os interessados em fazer parte do quadro de colaboradores de uma das maiores distribuidoras farmacêuticas em atuação no país devem acessar o site http://brasilpharma.com.br/site/pt/carreira/recursos-humanos/ e conhecer um pouco mais a respeito de cada uma das vagas existentes. Além de saber quais cargos estão em aberto, os profissionais podem verificar o local onde os trabalhos são realizados, faixa salarial e eventuais benefícios. Vagas abaixo:

 

Currículo profissional

O candidato deve ter atenção especial no momento de elaborar o currículo a ser enviado para a Brasil Pharma. Nesse caso o cuidado deve ser redobrado porque a empresa mantém um banco de dados com informações de todos aqueles que, em algum momento, candidataram-se para os cargos disponíveis na empresa.

Assim, é de suma importância preparar um documento com informações relevantes para facilitar uma eventual contratação. Dados a respeito de habilidades profissionais e conhecimentos adquiridos merecem destaque. Por isso, cursos realizados ou em andamento, bem como experiências profissionais anteriores, merecem grande destaque. Por fim, como a contratação pode demorar a ocorrer, o candidato deve verificar se os dados pessoais de contato estão atualizados, principalmente número de telefone celular e endereço de correio eletrônico, os mais utilizados para contato atualmente.

Deixe um comentário