Início » Indústria e Construção » Como Trabalhar na Brasilit

Como Trabalhar na Brasilit

A Brasilit é líder na fabricação de materiais de construção de alto nível, sendo administrada pela Saint-Gobain, uma multinacional que administra outras 12 empresas, estando presente em mais de 66 países, onde possui mais de 17 mil colaboradores espalhados por todo o mundo.

Somente no Brasil, a empresa está há quase 80 anos, sempre procurando oferecer qualidade em seus produtos e soluções. A empresa possui 53 fábricas, 40 centros de distribuição, além de lojas e escritórios espalhados por todo o mundo. Trabalhar em um grupo criativo, inovador e sem fronteiras é uma ótima oportunidade para a realização de seus sonhos.

 

Trabalhe conosco e vagas Brasilit

O candidato deve acessar o site oficial da empresa www.brasilit.com.br/contato e escolher a opção “Trabalhe Conosco”, onde poderá enviar o seu currículo e concorrer a diversas oportunidades no grupo. https://www.vagas.com.br/empregos/brasilit

As vagas dentro do grupo são para diversas funções, no momento as vagas em aberto são:trabalhe conosco Brasilit

  • Operador de Produção;
  • Eletricista de Manutenção;
  • Vendedor;
  • Assistente Administrativo;
  • Operador de Empilhadeira;
  • Oficial de Manutenção Predial;
  • Assistente de Prevenção de Perdas;
  • Opositor;
  • Oficial de Manutenção;

A empresa oferece oportunidades para profissionais acima de 18 anos, com nível de escolaridade ensino médio (no mínimo).

O processo seletivo é composto de provas discursivas e objetivas que vai de acordo com o cargo exercido. A equipe de recrutamento e seleção realiza a triagem dos currículos dos candidatos e entra em contato para uma entrevista individual apenas com os candidatos que se enquadram no perfil da empresa.

Benefícios: A empresa oferece salário compatível com o mercado, remuneração variável baseada em meritocracia, metas e prazos, assistência médica e odontológica, estendida para os dependentes, vale transporte, vale refeição ou vale alimentação, seguro de vida, seguro de acidentes pessoais, auxílio creche (a empresa paga até 20% da creche dos filhos de seus colaboradores), plano de carreira, convênios com academias, instituições de ensino superior, técnico e escolas de idiomas.

 

Dicas para se dar bem em uma entrevista

Postura: O candidato deve ter uma boa postura, nunca demonstrar desconforto ou preguiça. O nosso corpo fala muito pela gente, por isso não devemos deixar que uma vivência comum interfira em nosso trabalho. O recrutador está atento aos mínimos detalhes em uma entrevista de emprego, por isso devemos estar sempre á disposição.

Aparência: Beleza não é um pré-requisito para uma vaga de emprego, mas o candidato deve estar sempre bem apresentado. Cuidados especiais, como usar roupas bem passadas, com os cabelos cortados (homens) e cabelos bem penteados (mulheres), além de uma roupa confortável, são cuidados que fazem a diferença em uma entrevista de emprego.

Nervosismo: Controlar a ansiedade parece difícil, mas não é impossível. No momento da entrevista acaba estando em jogo várias coisas, pois não é apenas uma vaga de emprego, mas uma realização de um sonho, por isso muitas pessoas se sentem pressionados para mostrar o seu melhor e acabam não conseguindo por causa do nervosismo. O candidato deve dormir pelo menos 08 horas no dia anterior á entrevista, além de se concentrar e não criar muitas expectativas. Cuidado com manias durante o processo de seleção.

Paciência: Participar de um processo seletivo requer bastante paciência, pois são várias as etapas do processo de seleção, principalmente na dinâmica de grupo, pois vários candidatos se apresentam no mesmo momento. Nunca demonstre desconforto.

1 comentário em “Como Trabalhar na Brasilit”

Deixe um comentário