Início » Lojas e Comércios » Como trabalhar na Brasilwagen

Como trabalhar na Brasilwagen

A concessionária

A Brasilwagen é uma rede de concessionárias da Wolkswagen que atua na cidade de São Paulo há 60 anos, sendo assim considerada uma das mais importantes da marca no país. Uma das principais vantagens dos veículos da Wolks em relação ao de outras marcas, é o fato de a mão de obra – peças mecânicas, parte elétrica, etc – ser considerada barata e de excelente qualidade.

Além de disponibilizar veículos novos e seminovos, a Brasilwagen oferece peças e acessórios e conta com oficinas de primeira linha com profissionais qualificados para executar os melhores serviços no seu carro. A concessionária ainda oferece um padrão de vendas especiais, onde há diferentes condições de pagamento para taxistas, vendas para empresas( corporativas) e para pessoas com necessidades especiais. Com unidades em V Nova Conceição, Cambuci, V Guilherme e Santo Amaro, o estabelecimento proporciona excelente atendimento a todos os clientes e tem uma das melhores infra-estruturas do segmento no Brasil.

Os funcionários de todos os setores são qualificados para fornecer aos compradores todas as informações sobre os carros e itens.trabalhe conosco Brasilwagen Sendo assim, trabalhar na Brasilwagen é uma ótima oportunidade para alavancar profissionalmente quem deseja seguir na área de vendas ou em outros setores. Conheça um pouco mais sobre o trabalho na concessionária.

 

O trabalho na Brasilwagen

O trabalho em uma concessionária requer habilidade em vendas, afinal é necessário convencer os clientes a adquirir o carro desejado e indicar novos produtos. Sendo uma rede de renome em São Paulo, a Brasilwagem oferece incríveis oportunidades de crescimento profissional, afinal muitos carros são vendidos anualmente.

A rede deseja que os seus profissionais tenham espírito de equipe e estejam sempre dispostos a crescer ainda mais, ampliando os conhecimentos técnicos com a prática cotidiana e novos aprendizados. Obviamente, os funcionários que se destacarem no conjunto de habilidades que as atuações exijam, terão maior capacidade de impulsionar a carreira.

 

Como se cadastrar para concorrer a uma vaga

O site da Brasilwagen disponibiliza área para o cadastro do currículo. Este é o link: http://www.brasilwagen.com.br/trabalhe-conosco/etapa-1.php | Site oficial da concessionária: http://www.brasilwagen.com.br/

 

Como ser reconhecido com destaque no meio profissional

Com o mercado de trabalho concorrido é mais valorizado aquele profissional com diferencial: um curso extra, uma passagem pelo exterior, um conhecimento novo sobre  determinados programas de computador, aplicativos, mecanismos técnicos, etc. Embora não seja o único ponto que favorecerá o upgrade na carreira de alguém, ter conhecimento destacado é um desses nortes. Conheça outros pontos importantes:

Participação em estágios e programas trainee – Estar adequado às dinâmicas profissionais desde os períodos iniciais da Universidade é um excelente caminho para chegar ao mercado, de fato, preparado. Portanto, não deixe de participar de programas de estágios e trainee. O conhecimento teórico não pode estar deslocado do prático.

Ter espírito de equipe – Eis um dos principais requisitos em qualquer área profissional. Não busque o brilho individual, mas o crescimento da empresa junto aos outros profissionais que trabalhem com você.

Buscar novos conhecimentos – Realize cursos novos, faça um MBA e se possível viaje para o exterior com a finalidade de adquirir novos conhecimentos.

1 comentário em “Como trabalhar na Brasilwagen”

  1. Me chamo Carlos tenho 16 anos , e busco meu primeiro emprego,
    sou dinâmico , comunicativo, facilidade em aprender , pontual
    sempre sonhei em trabalhar em concessionaria por isso peço que aprecie meu currículo
    certo que poderei desempenha bem a função a min designada

    Responder

Deixe um comentário