Início » Serviços e Tecnologia » Como trabalhar na BSM

Como trabalhar na BSM

A BSM é uma empresa que iniciou as suas atividades em 1973, atuando no ramo de construção e montagem industrial, a empresa também atua como prestadora de serviços de logística e operações portuárias. Com comprometimento e muito profissionalismo a empresa conquistou a confiança de seus clientes e hoje se destaca no mercado como uma das maiores empresas em sua área de atuação.

Uma das principais atividades da empresa está no ramo de petróleo, gás e petroquímica, fazendo com que o seu serviço de logística seja uns dos mais completos no país no setor de construções civis e energias renováveis. Ao longo de seus 43 anos de sucesso a empresa consolidou a sua marca no mercado devido ao empenho e esforço de seus colaboradores, fazendo com que a empresa continue valorizando os seus profissionais e investindo em novos talentos, estando sempre de portas abertas para novos funcionários.

 

Trabalhe conosco BSM

Os interessados em fazer parte do time da BSM, devem enviar o seu currículo para o e-mail: [email protected]; citando no assunto da mensagem o cargo de interesse. http://www.bsm.com.br/

Os colaboradores da BSM recebem remuneração compatível com o mercado de trabalho e benefícios exclusivos da empresa, alémempregos BSM de chances de crescimento.

 

Dicas para formular o seu currículo

O currículo é um documento importante para a vida profissional das pessoas, pois é através dele que o mesmo tem a oportunidade de se apresentar para a empresa, porém muitas pessoas se atrapalham na formulação do mesmo e isso acaba prejudicando o candidato, impedindo que o mesmo seja selecionado para a próxima etapa. Confira algumas dicas para formular o seu currículo com excelência:

Personalizado: Esqueça essa ideia de um currículo padronizado para todas as empresas, inclusive para as vagas da mesma função. Para cada empresa o candidato deve formular um currículo específico, isso aumenta 80% às chances do candidato ser selecionado para a entrevista presencial. O currículo direcionado para a empresa demonstra que realmente o candidato deseja construir uma trajetória de sucesso na mesma, além de deixar claro o seu interesse pela vaga.

Revisão: Evite erros de português ou de digitação, por isso após finalizar o seu currículo, faça uma revisão do mesmo para que não tenha nenhum tipo de deslize que comprometa o seu currículo, pois isso demonstra falta de atenção total do candidato, deixando uma má impressão para a equipe de seleção que irá realizar a triagem do currículo.

Tamanho: O profissional de RH responsável pela seleção das vagas tem um dia bastante corrido, por isso fica praticamente impossível analisar com calma cada currículo enviado, até porque as empresas recebem grande fluxo de currículos, por isso uma forma de facilitar a triagem dos currículos é o candidato informando dados essenciais para a vaga, falando sobre as suas principais experiências e nível de escolaridade. O tamanho ideal do currículo de um profissional é uma página, para os que possuem mais qualificações atribuídas ao nível hierárquico, não deve ultrapassar duas páginas. Quanto menor e resumido, melhor é o currículo.

Verdade: É fundamental que todas as informações do currículo sejam verídicas, pois o currículo é a porta de entrada do candidato na empresa, onde o mesmo estabelece uma relação de confiança com a mesma. Mentiras no currículo podem comprometer o seu futuro na empresa, pois além de referências profissionais, a empresa pode solicitar o comprovante das informações fornecidas no currículo.

Deixe um comentário