Início » Franquias e Alimentação » Como trabalhar na Bunge alimentos

Como trabalhar na Bunge alimentos

A empresa

A Bunge alimentos é uma empresa do setor de agronegócio e bioenergia a qual efetua operações nas etapas que envolvem a produção de alimentos do campo à mesa de consumidores. Com as mais modernas técnicas agrícolas, a Bunge brasileira possui cerca de 20 mil funcionários e é especializada no processamento de trigo e soja, na produção de grãos e na fabricação de produtos alimentícios diversos.

Sendo o Brasil um dos principais produtores e exportadores de alimentos e matérias primas do mundo, com amplos campos produtivos e mão de obra treinada e hábil para as práticas de produção, a Bunge tem exponencial contribuição para os aspectos positivos da economia brasileira. Hoje são mais de 120 unidades da empresa no país, que possui usinas, moinhos, fábricas, centros de distribuição, onde ocorre a moagem do trigo para a produção de derivados, a fabricação de maionese, óleos, margarinas e, dentre outras produções imprescindíveis à rotina alimentar da população.

Em virtude desta relevância da Bunge, num dos nichos de mercado com maior preponderância no país, trabalhar na empresa garante um salto financeiro sem precedentes para profissionais de diferentes áreas. Saiba um pouco mais sobre o trabalho na trabalhe conosco Bunge AlimentosBunge e verifique onde efetuar o cadastro do currículo.

 

Trabalhe conosco Bunge alimentos

Com crise ou não, o setor do agronegócio do Brasil atua de forma efervescente, afinal em maior ou menor escala produtiva, os alimentos atendem tanto ao público interno quanto ao externo. Por essa razão trabalhar na Bunge é uma excelente ideia para quem busca uma colocação profissional numa empresa de ponta em um ramo que garante bons salários e otimistas perspectivas. Na empresa o profissional estará em contato com maquinário de ponta, e as mais modernas técnicas profissionais do mundo no segmento, além, é claro, de estabelecer o convívio diário com profissionais experientes. É,portanto, uma excelente oportunidade de adquirir conhecimento e experiência profissional que serão válidas por toda a carreira.

Na Bunge o profissional poderá trabalhar no setor de gerenciamento de fábricas de diversos tipos, no desenvolvimento de novos produtos, na parte logística, etc. Com valorização da diversidade e atenção à responsabilidade social, a empresa garante vagas extras para pessoas com necessidades especiais.

 

Conheça os programas de emprego da Bunge

Programa para Profissionais – O programa busca profissionais qualificados, sérios e comprometidos com a atuação na empresa. Verifique quais as vagas se encaixam no seu perfil e cadastre o seu currículo no link de vagas: http://eb.vagas.com.br/bunge

Para verificar mais informações acesse o site da Bunge na área de carreiras: http://www.bunge.com.br/Carreiras/Profissionais.aspx

Programa Jovens Talentos – Trainee: É de valor imensurável para o aprendizado e gabarito para competências futuras, participar do programa Jovem Talento da Bunge. No processo, o jovem profissional adquiri conhecimento por intermédio do contato com profissionais gabaritados e pela utilização contínua das técnicas. O programa tem a duração de dois anos e o concorrente deverá estar cursando o último ano na Universidade ou ter até dois anos de formado.

Confira mais detalhes importantes sobre o Programa Jovens Talentos – Trainee da empresa no link http://www.bunge.com.br/Carreiras/Jovens_Talentos.aspx

Para fazer a inscrição acesse: http://www.bunge.com.br/jovenstalentos/

Deixe um comentário