Início » Lojas e Comércios » Como trabalhar na Cacau Show

Como trabalhar na Cacau Show

A Cacau Show é uma empresa que iniciou as suas atividades no segmento de Chocolateria Gourmet em 2001, porém a sua história começou em 1988. Criada pelo empresário, Alexandre Tadeu da Costa, aos 17 anos, a empresa surgiu com o objetivo de fabricar ovos de chocolates para a Páscoa, onde o empresário individual começou a trabalhar como revendedor de chocolates e conseguiu uma encomenda de 02 mil ovos de 50 gramas. Por ter dificuldades em produzir os ovos com um peso abaixo do peso de costume em uma fábrica de chocolate, o empresário quis honrar o compromisso assumido e resolveu produzir por conta própria, após a negativa de produção na fábrica.

O desafio do empreendedor começou através da contratação de uma senhora que fazia chocolate caseiro. Após honrar o seu compromisso, com o dinheiro da venda e o retorno positivo dos ovos, Alexandre investiu na marca Cacau Show, no bairro da Casa Verde em São Paulo e rapidamente conseguiu expandir o seu negócio, conseguindo novos clientes e através de um empréstimo bancário, inaugurou uma nova filial da marca.

Hoje a Cacau Show é uma das líderes na fabricação de chocolates finos no Brasil, contando com 230 lojas próprias, além de mais vagas Cacau Showde 02 mil franquias e pontos de vendas espalhadas pelo Brasil. A marca conseguiu consolidar o seu nome no mercado e ultrapassou até grandes marcas internacionais, se tornando referência no mundo e construindo um verdadeiro império no setor de chocolates. A Cacau Show produz mais de 10 mil toneladas de chocolates anualmente.

A empresa conta com 05 fábricas de chocolates que estão localizadas em São Paulo (duas em Itapevi, uma em Campos do Jordão e uma na Capital) e uma fábrica em Curitiba, Paraná. Especializada em trufas e sucesso comercial a empresa não para de crescer e conquista cada vez mais clientes, se tornando um verdadeiro fenômeno na indústria de chocolates finos e uma empresa que desperta o interesse de várias pessoas que desejam fazer parte do quadro de colaboradores da mesma.

 

Como trabalhar na Cacau Show

Os profissionais que desejam fazer parte do time Cacau Show, devem acessar o link: https://cacaushow.csod.com/ats/careersite/search.aspx?site=1&c=cacaushow

Os interessados em atuar nas lojas ou nas fábricas da Cacau Show, poderão se candidatar para as vagas disponíveis ou cadastrar o currículo para oportunidades futuras. O currículo do profissional ficará armazenado no banco de dados da empresa sem prazo de expiração. Os colaboradores da Cacau Show são treinados e capacitados para que possam se desenvolver profissionalmente, assumindo com segurança as suas funções.

Perfil dos candidatos: A equipe de seleção da Cacau Show oferece oportunidades para profissionais acima de 18 anos, com ou sem experiência, que tenham ensino médio completo, vontade de aprender e se desenvolver profissionalmente em uma empresa em processo contínuo de expansão. Os colaboradores devem se identificar com a marca Cacau Show, além de serem comunicativos, proativos, simpáticos, dinâmicos e com capacidade de solucionar problemas e contribuir com a sua criatividade para o sucesso da marca.

Plano de Carreira: Os colaboradores da Cacau Show tem a oportunidade de desenvolver uma trajetória de sucesso na empresa. Todos os colaboradores que possuem assiduidade, especialização de acordo com a área pretendida e mais de 08 meses de empresa, podem se candidatar para vagas estratégicas e de liderança destinadas exclusivamente para os colaboradores da Cacau Show através do processo seletivo interno.

1 comentário em “Como trabalhar na Cacau Show”

Deixe um comentário