Início » Lojas e Comércios » Como trabalhar na Camicado

Como trabalhar na Camicado

A Camicado é uma empresa varejista com foco em produtos de qualidade para casa e decoração com mais de 25 anos de história. A empresa é uma multinacional com forte atuação nas Américas. A empresa se destaca pelo compromisso e facilidade de acesso ao cliente que deseja realizar as suas compras na loja online ou através das lojas físicas espalhadas nas principais cidades do país.

A Camicado é a número 1 em preferência de lista de casamentos, onde os noivos encontram itens para a sua casa como de cama, mesa e banho; cozinha; adega; acessórios de mesa; faqueiros e talheres; churrasco; eletrodomésticos; limpeza e manutenção e artigos de decoração.

 

Como trabalhar na Camicado

Os profissionais que desejam atuar em uma das lojas da empresa, nos escritórios ou nos centros de distribuição devem acessar o link: https://www.vagas.com.br/empregos/lojas-camicado

Através do campo oportunidades, os candidatos poderão cadastrar o currículo que ficará armazenado no banco de dados da empresa ou se candidatar as vagas disponíveis na área de interesse. A empresa oferece oportunidades efetivas e temporárias.

Perfil dos candidatos: Os profissionais devem ser proativos, dinâmicos, com vontade de aprender, poder de persuasão, criativos, com espírito de liderança e bom relacionamento interpessoal. Podem se candidatar profissionais acima de 18 anos, para algumas vagas é necessário experiência na função e ensino superior completo. Para vagas de vendedores e operadores de loja é solicitado ensino médio completo e experiência na área de vendas, mas a empresa também oferece oportunidades para profissionais que desejam ingressar no mercado de trabalho.

Disponibilidade: Os candidatos devem ter total disponibilidade de horário, pois a empresa possui horários flexíveis de trabalho, onde os mesmos podem ser alterados de acordo com as necessidades da empresa. Durante o treinamento o candidato atua em horário diferenciado do seu horário de trabalho. A empresa também sempre precisa de hora extra, por isso os candidatos que desejam uma oportunidade na Camicado devem ser comprometidos com o trabalho. As folgas são por escala, podendo variar de acordo com a função exercida ou com a área de atuação (escritórios administrativos, centros de distribuição ou lojas).

Processo de seleção: O processo seletivo é realizado em 04 etapas, onde a equipe de recrutamento e seleção realiza a triagem dos currículos dos candidatos que tenham o perfil das vagas oferecidas, onde os mesmos são submetidos a testes de conhecimentos específicos. Os candidatos também passam por uma dinâmica em grupo, onde serão avaliados de acordo com a vaga de interesse, sendo primordial que os mesmos tenham uma ótima comunicação. A última etapa é uma entrevista individual com os gestores da área onde o candidato irá trabalhar.

Capacitação Profissional: Os candidatos selecionados para integrar o quadro de pessoal da Camicado passam por treinamentos práticos e teóricos para que possam assumir as suas funções com segurança. A empresa também possui um programa de capacitação e desenvolvimento profissional, visando oferecer treinamentos de reciclagem para os colaboradores mais antigos, palestras motivacionais e de conhecimentos estratégicos, visando que todos os seus funcionários estejam preparados para participarem do processo seletivo interno e aptos para assumirem cargos de liderança na empresa construindo uma carreira de sucesso na mesma.

Benefícios: Os colaboradores da Camicado recebem salário competitivo, plano completo de saúde e odontológico, estendido para os dependentes dos colaboradores, vale transporte, vale refeição, seguro de vida em grupo, desconto nos produtos da empresa, auxílio farmácia, premiações e bonificações.

Deixe um comentário