Início » Franquias e Alimentação » Como trabalhar na Cargill

Como trabalhar na Cargill

Conhecendo

A Cargill é uma das maiores empresas de alimentos do Brasil, atuando há mais de 50 anos com a distribuição de produtos de qualidade, a empresa possui mais de 10 mil colaboradores que ajudam a empresa crescer cada vez mais.

 

Trabalhe conosco Cargill

A empresa oferece oportunidades de trabalho para diversas áreas. Os interessados podem cadastrar o seu currículo através do site:

www.cargill.com.br/pt/pessoas/ e aguardar que surja uma oportunidade que se enquadre no seu perfil.

Vagas abertas: https://www.vagas.com.br/empregos/cargill | https://br.linkedin.com/jobs/cargill-vagas

Os colaboradores da Cargill recebem salário acima do mercado, plano de saúde, seguro de vida, vale refeição, vale trabalhe conosco Cargilltransporte, previdência privada, plano de carreira, cartão escolar para os filhos dos colaboradores, apoio a amamentação (para funcionárias que retornaram de licença maternidade) e reconhecimento profissional. Confira as formas de ingresso na empresa:

 

Programa de Estágio

  • As oportunidades são para estudantes universitários e técnicos que estejam cursando os períodos finais do curso, que tenham boas notas, vontade de aprender e desenvolver os seus talentos em uma empresa de grande porte.
  • O processo seletivo é composto por testes de conhecimentos específicos, de português, raciocínio lógico, inglês, atualidades, dinâmicas de grupo, entrevista individual.
  • Os estagiários serão avaliados durante o período do estágio por orientadores que darão todo suporte para que os selecionados possam desempenhas as suas funções. O estudante deve ter disponibilidade para estagiar durante 06 horas por dia. O prazo máximo do programa é de até 02 anos, podendo ser prorrogado por mais um ano.
  • Os estudantes recebem bolsa auxílio compatível com o mercado, vale transporte, vale refeição, seguro de vida e após o término do estágio poderão se candidatar as vagas efetivas da empresa.

 

Programa de Trainee

  • O programa de trainee tem o objetivo de capacitar profissionais recém-formados nos cursos de graduação e pós-graduação para que possam assumir cargos de liderança. Os selecionados participarão durante 18 meses de treinamentos intensivos, onde possam conhecer as estratégias do mercado e a relação indústria, tecnologia e cliente.
  • O programa de trainee 2016 já está com as inscrições encerradas, os interessados em fazer parte do programa devem aguardar a abertura do programa de trainee 2017 que será lançada a partir de outubro.
  • As áreas mais solicitadas são para profissionais que tenham formação em: Administração; Agronomia; Ciências Contábeis; Economia; Engenharias e Análise de Sistemas.
  • Os candidatos devem possuir inglês avançado e disponibilidade para fixar residência em outra cidade.
  • O processo seletivo é baseado em provas via web, videoentrevista, workshop de desenvolvimento profissional, integração, dinâmicas de grupo, entrevista presencial e inicio do programa.
  • Os participantes do programa de trainee recebem remuneração acima do mercado, vale refeição, participação nos resultados da empresa, plano de saúde, plano odontológico, previdência privada, seguro de vida, facilidade em empréstimos e benefícios de final do ano.

 

Vantagens de se trabalhar na Cargill

  • A empresa oferece treinamento de excelência para todos os seus colaboradores.
  • Benefício através de convênios com faculdades, bolsas de estudos e descontos em escolas de idiomas.
  • Pesquisa motivacional, onde a empresa disponibiliza um formulário de satisfação, onde os colaboradores podem dar dicas de como melhorar o ambiente de trabalho e registrar situações de melhorias e insatisfações.
  • Oportunidades internas, com abertura de processo seletivo para pessoas que se destacaram em suas atividades.
  • Trabalhar na Cargill é uma oportunidade de abrir os seus horizontes em fazer parte de uma empresa de grande porte, que investe em seus funcionários.

1 comentário em “Como trabalhar na Cargill”

Deixe um comentário