Início » Lojas e Comércios » Como trabalhar na Casa do Construtor

Como trabalhar na Casa do Construtor

A Casa do Construtor é uma empresa amiga, onde a mesma iniciou a sua trajetória através da amizade entre dois estudantes de Engenharia Civil, Altino Cristofoletti Junior e Expedito Eloel Arena que se conheceram na universidade e começaram uma amizade que levou na realização de um sonho em comum. Em 1993, os amigos abriram uma loja de material de construção da marca em Campinas, interior de São Paulo.

Rapidamente a loja conquistou a confiança dos clientes e o seu sucesso fez com que fosse desenvolvido o projeto de criação de franquias, que fosse totalmente especializada na locação de equipamentos e máquinas para construção civil de pequeno e médio porte, sendo uma ideia inovadora para a época. Em 1998, a ideia pioneira deu nome a Casa do Construtor.

Hoje a empresa é reconhecida em toda a parte do Brasil e segue em processo de expansão, tendo vários prêmios e considerada avagas casa do construtor melhor franquia de sua área de atuação, prêmio de empreendedor do ano de 2011 e considerada uma das melhores empresas para se trabalhar no país. Casa do Construtor é referência pelo seu compromisso com os clientes, fornecedores, franqueadores e colaboradores, onde a amizade nunca fica a parte do negócio, sendo o trabalho coletivo responsável pelo sucesso da marca.

 

Trabalhe conosco Casa do Construtor

Os interessados em fazer parte do quadro de colaboradores da marca, devem cadastrar o currículo no site: http://www.casadoconstrutor.com.br/trabalhe.php  |  Cadastro de currículo: http://www.casadoconstrutor.com.br/trabalhe-conosco.php

Confira as áreas de atuação em que os profissionais podem se candidatar:

Manutenção: Os interessados em atuar na área de conservação e manutenção da empresa devem ter conhecimentos mecânicos e noções de elétrica. O profissional deve ter curso técnico na área e experiência na função.

Atendimento: O profissional que deseja uma oportunidade na área de atendimento deve ter ensino médio completo, onde o mesmo será responsável pelo atendimento presencial e também telefônico. É fundamental que o candidato goste de trabalhar com atendimento ao público, tenha ótima comunicação e bom relacionamento interpessoal.

Motorista Entregador: A área de logística é uma das áreas mais importantes da empresa, onde o profissional será responsável pela entrega dos equipamentos e máquinas alugados, sendo necessário que o motorista possua habilitação na validade na categoria AB, além de possuir experiência.

Administrativo: O interessado em atuar na área administrativa, deve possuir especialização na área, além de conhecimentos específicos de faturamento, cobrança, administração, contabilidade, recursos humanos, marketing, entre outros setores administrativos da empresa.

Gerente: Para os cargos de liderança é requisitado experiência na função, assim como facilidade para liderar equipe e estimular os colaboradores. O profissional também deve possuir ensino superior completo.

 

Dados adicionais

  • O pré-requisito para as vagas disponíveis são o nível de escolaridade e a carteira de habilitação (para as vagas de motoristas). É importante que o candidato destaque toda a sua formação, informando o nome do curso, nome da instituição, ano de conclusão ou se ainda está cursando.
  • Toda especialização é importante, por isso o candidato deve informar cursos extracurriculares que sejam pertinentes ou não da sua área de atuação. Os candidatos podem destacar cursos em parceria com o SENAI, SENAC ou escolas particulares reconhecidas pelo MEC, sendo cursos livres ou profissionalizantes.
  • Palestras, seminários, workshops ou qualquer formação complementar que contribua para as atividades da sua área de interesse é importante ser destacada. A empresa já possui a sua política de remuneração, que vai de acordo com a função exercida, porém o candidato também pode informar a sua pretensão salarial.

Deixe um comentário