Início » Lojas e Comércios » Como trabalhar na Casa Pio

Como trabalhar na Casa Pio

A Casa Pio atua na venda de calçados, bolsas e acessórios, fundada em 1928 pelo empresário, Clovis Rolim. A marca sempre seguiu a tendência da inovação, onde o seu proprietário sempre atuou com o objetivo de oferecer o melhor na fabricação de seus produtos, para que os clientes tenham um produto final de qualidade.

A Casa Pio é uma das maiores empresas em sua área de atuação, tendo unidades nos estados de Pernambuco, Paraíba e Ceará. São mais de 80 lojas, que oferecem conforto, praticidade e diversas formas de pagamento, além de contar com atendimento personalizado contribuindo para a fidelização de clientes da marca.

 

Trabalhe conosco Casa Pio

Os interessados em fazer parte do quadro de funcionários da Casa Pio devem acessar o site: http://www.casapio.com.br/contato/ selecionando a opção “Recursos Humanos”. O candidato deverá preencher o seu nome completo, e-mail, telefone de contato e no empregos Casa Piocampo mensagem, o mesmo poderá mencionar os motivos de querer fazer parte do time da Casa Pio, além de anexar o seu currículo profissional. http://www.casapio.com/  |  http://54.207.26.144/clientes/sistema-casapio/public/login

A empresa acredita que o sucesso da marca depende unicamente de seus funcionários, por isso se preocupa em oferecer treinamentos específicos e focados diretamente no incentivo profissional, para que todos possam trabalhar motivados através da sua campanha de meritocracia e reconhecimento profissional.

 

Dicas para o currículo

  • O candidato deve formatar um currículo exclusivo para a vaga de interesse e focado na empresa, pois é uma forma de aproximar o candidato com a marca, sendo bastante avaliado pelo departamento de seleção da Casa Pio.
  • É importante que o candidato consiga expor todas as suas experiências, formação e competências profissionais no currículo, pois ele é a porta de entrada do candidato na empresa.
  • O currículo ideal é aquele currículo resumido, onde o recrutador pode encontrar de forma prática e rápida todas as informações que pertinentes para as vagas, por isso o profissional deve evitar elaborar um currículo longo.
  • Faça um resumo sobre as suas experiências, lembrando sempre de focar no cargo pretendido, sendo um diferencial destacar de forma objetiva as atividades desenvolvidas nos trabalhos anteriores.
  • A formação do candidato deve ser completa, por isso o profissional deve mencionar o nome da instituição de ensino, data de conclusão ou se ainda está cursando e nome do curso. As vagas disponíveis para a Casa Pio exigem o ensino médio completo e que os profissionais tenham acima de 18 anos, porém a empresa também oferece oportunidades para profissionais sem experiência.
  • O candidato deve evitar o excesso de informações que não são pertinentes à função ou a empresa durante esse primeiro momento, por isso a apresentação deve ser natural, contendo apenas o nome completo, telefones de contato, e-mail e idade.
  • A localização do candidato é importante para que a equipe de recrutamento e seleção indique uma oportunidade para o candidato em uma filial mais próxima de sua residência para facilitar o trajeto no dia a dia, porém não é necessário que o candidato informe o endereço completo, contendo o nome da rua, número e CEP. Informando apenas a cidade e estado de residência é o suficiente.
  • Informações sobre documentos pessoais serão solicitados posteriormente pela empresa, não sendo necessário que estejam presentes no currículo de imediato.
  • O candidato deve destacar o cargo de interesse, pretensão salarial, disponibilidade de horário e cursos extracurriculares, sendo esses dados adicionais mais pertinentes para a equipe de seleção. Qualidades, pontos positivos e demais informações serão solicitadas no momento da entrevista.

12 comentários em “Como trabalhar na Casa Pio”

  1. Boa noite estou morando em João pessoa a 1 ano, antes morava no Rio de Janeiro, gostaria muito de fazer parte dessa empresa, ja separei pedidos quando trabalha na empresa Yins Brasil importado, Gostaria muito de uma vaga de emprego.

    Responder

Deixe um comentário