Início » Lojas e Comércios » Como trabalhar na Cavalera

Como trabalhar na Cavalera

Fundada pelos empresários visionários, Alberto Hiar e Igor Cavalera em 1995, a marca Cavalera surgiu com uma pegada rock and roll para revolucionar o mundo da moda. A ideia dos empresários é oferecer uma nova opção para os clientes descolados com uma marca alegre e cheia de ousadia.

Sempre procurando inovar em suas coleções, a marca conquista cada vez mais clientes devido ao seu design moderno. A Cavalera sempre procura profissionais antenados, com espírito jovem, que se identificam com a marca e tenham disponibilidade total de dia e horário.

 

Trabalhe conosco Cavalera

Os interessados em fazer parte do quadro de funcionários da Cavalera devem acessar o site: http://www.catho.com.br/empregos/cavalera

Os candidatos poderão consultar as vagas disponíveis e se candidatar ou cadastrar o currículo para oportunidades futuras. A trabalhe conosco Cavaleraempresa busca por profissionais acima de 18 anos, com experiência no ramo de vendas e que tenham facilidade para trabalhar. As vagas são destinadas para as funções de Vendedor, Atendente, Estoquista, Operador de Caixa, Assistente Administrativo, entre outras.

 

Vantagens e Benefícios de se trabalhar na Cavalera

  • Os profissionais irão atuar em uma loja dinâmica, com um ambiente alto astral;
  • Os colaboradores recebem salário compatível com o mercado e bonificações baseadas em meritocracia e desempenho profissional;
  • Todos os funcionários podem desenvolver as suas habilidades profissionais, tendo chances de crescimento através do processo seletivo interno, com abertura de vagas somente para os colaboradores da marca, para que possam assumir cargos estratégicos e de liderança na unidade onde atuam ou em filiais da marca;
  • Os colaboradores recebem incentivos para que possam trabalhar satisfeitos, as campanhas de incentivos oferecem folgas, saídas antecipadas e premiações;
  • Os colaboradores recebem plano de saúde completo, estendido para os dependentes dos mesmos, assistência odontológica, auxílio transporte, vale refeição ou vale alimentação, seguro de vida em grupo, seguro de acidentes pessoais e desconto nos produtos da loja;

 

Dicas para falar bem em público

O profissional que irá trabalhar com atendimento ao cliente precisa ter uma ótima comunicação, por isso siga algumas dicas para falar bem em público:

Amplie o seu vocabulário: Quanto mais palavras você conhecer, melhor será para o seu desempenho profissional. Por trabalhar em uma loja, você irá lidar com várias pessoas de culturas diferentes, por isso é fundamental que você saiba uma quantidade razoável de palavras. Procure conhecer melhor sobre determinadas culturas e aprenda pelo menos uma palavra nova a cada dia.

Improvise: Para trabalhar com vendas, o candidato deve ter facilidade em expressar-se e comunicar-se. Cursos extracurriculares sobre dicção ou até mesmo teatro costumam deixar o profissional mais a vontade para se relacionar e improvisar exige bastante desenvoltura. O profissional que consegue improvisar acaba conseguindo manter uma boa comunicação com todos os tipos de pessoas. Faça um treinamento em casa para que possa se sentir mais confortável.

Simplicidade: Seja humilde, evite falar palavras difíceis, o bom profissional é aquele que consegue criar empatia com o cliente, então procure ser o mais objetivo possível, falando de forma clara.

Tom de voz: O profissional deve encontrar um tom de voz agradável para lidar com os seus clientes, afinal a voz não deve ser muito baixa e nem muito alta, encontrando um meio termo que possa estabelecer uma boa comunicação.

Segurança: Falar bem em público requer segurança, por isso o profissional deve falar olhando nos olhos do ouvinte, mostrando segurança é mais fácil conquistar a confiança dos clientes.

Deixe um comentário