Início » Lojas e Comércios » Como trabalhar na C&C

Como trabalhar na C&C

A rede varejista

A CeC é uma das principais redes varejistas do país no segmento de materiais de construção, decoração e reforma, e vende inúmeros produtos como; pisos, azulejos, estruturas de vidro e alumínio para decoração, iluminação,tintas,utilidades domésticas, janelas, portas, etc. Ao contrário de muitas lojas de material de construção, esta tem uma estrutura loja de departamento, pois todas as unidades estão alocadas em ambientes grandes e confortavelmente refrigerados. Atualmente a C&C atua com 45 lojas no Rio de Janeiro, São Paulo e Espírito, e é a primeira a utilizar a internet neste segmento.

O comércio eletrônico do estabelecimento é bem estruturado e a logística de distribuição atende ao padrão dos principais estabelecimentos comerciais do país, com rapidez na entrega, política de troca e toda a dinâmica comunicativa entre empresa e cliente que contribuem para o aumento da confiança entre as partes. Com excelente estrutura logística de distribuição de mercadoria entre unidades, e ótimo atendimento aos clientes, a empresa também oferece preços justos e adequados à realidade financeira da maioria da população brasileira.

Por todas estas virtudes, a C&C possui boas opções para quem deseja trabalhar, seja nos estabelecimentos físicos ou na loja virtual. Saiba um pouco mais sobre o trabalho na empresa.

 

Trabalhe conosco C&C

Ter a oportunidade de trabalhar na principal rede de lojas de materiais de construção do país é excelente para profissionais detrabalhe conosco CeC diferentes qualificações e idades. Como ocorre em boa parte de empresas renomadas, a C&C oferece bom ambiente de trabalho e estrutura profissional que garante experiência para os anos seguintes. Portanto, se destacar como vendedor, auxiliar de vendas, ou mesmo trabalhar em áreas de caráter mais gerencial ou administrativo, ou também exercendo algumas funções nas lojas virtuais, trará muitos pontos a mais no currículo.

Com foco na integridade, atendimento ao cliente, respeito humano, capacidade de inovação, e espírito em equipe, a C&C oferece diferentes vagas.

Pata obter informações completas sobre quais vagas estão disponíveis e cadastrar o currículo, acesse o site: http://www.catho.com.br/empregos/cec

Este é o site oficial do estabelecimento: http://www.cec.com.br/

Para obter informações mais precisas e completas é aconselhado ir a alguma unidade e conversar com o gerente ou algum outro profissional que possa prestar maiores esclarecimentos.

Vagas abertas: http://www.indeed.com.br/cmp/C&C-Casa-E-Constru%C3%A7%C3%A3o-Ltda./jobs | http://www.empregos.com.br/empresa/cc/g-2039

 

Trabalhar com o público em uma loja grande

Você foi contratado pela C&C e não vê a hora de começar, contudo há aquele frio na barriga por não saber muito bem como será o trabalho prático com o público. Calma, não há grandes dificuldades em compreender e auxiliar os clientes, mas é preciso saber alguns pontos fundamentais nessa interação que é um dos principais nortes do sucesso de uma empresa:

Ouvir o cliente com atenção – Seja completamente atencioso ao cliente para responder todas as perguntas com embasamento e solicitude. Certamente ele terá apreço para retornar ao estabelecimento e você será reconhecido pelo seu chefe pela competência.

Ter calma na adversidade – Erros acontecem por parte do setor administrativo, do vendedor e também do cliente. Seja calmo e paciente nestas horas. O bom profissional lida de maneira ordenada e racional com o erro.

Espírito de equipe é fundamental – Não são só palavrinhas bonitas para encher currículo. O relacionamento interpessoal é fundamental para a boa execução de qualquer atividade.

1 comentário em “Como trabalhar na C&C”

  1. Olá, estou procurando empresa que me afiliar, eu tenho uma pequena empresa, no ramo de reforma e construção, e gostaria de direcionar meus clientes para comprar seus produtos em um só lugar, gostaria de saber se é interessante para vocês essa parceria? Antigamente eu passava a lista de materiais e o Cliente, ele fazia as cotações, e comprava em sua loja de preferência ,mas hoje muitos clientes preferem que eu faça a compra e passe a nota da loja para ressarcimento, essa atitude traz para meu cliente conforto e segurança, pois assim evitam aqueles problemas em comprar item errado, por não entender qual produto similar, na falta do que esta na lista etc. Pensando nessa oportunidade pensei se vocês querem uma parceria sobre, eu ser comissionado sobre vendas de produtos de vocês. No meu site eu tenho inclusive disponibilidade de deixar sua produtos de loja disponível para que meus Clientes possam comprar por la mesmo…Enfim estou aberto a conversar creio no resultado positivo para ambos com essa parceria. ATT Adriano Ferreira -Consultor Técnico e Proprietário da Nosfaz Soluções Residenciais.

    Responder

Deixe um comentário