Início » Indústria e Construção » Como trabalhar na CCE

Como trabalhar na CCE

A CCE é uma empresa que atua na fabricação de produtos eletrônicos desde 1964, sempre buscando oferecer produtos de qualidade que despertem o entretenimento de seus consumidores.

A empresa produz televisores, computadores, tablets, notebooks e celulares. A CCE procura profissionais que estejam dispostos a contribuir para a excelência da marca, por isso deseja continuar como referência em seu segmento, os profissionais devem ser criativos, curiosos para que possam contribuir nos projetos da empresa que sempre investe em tecnologia.

Os valores da CCE estão focados na satisfação do cliente, capacitação e desenvolvimento profissional de seus colaboradores, transparência, ética, competência e responsabilidade socioambiental.

 

Faça parte da CCE

Os candidatos que desejam uma oportunidade na CCE devem acessar o site oficial da empresa www.cce.com.br e clicar na opçãovagas de empregos CCE “Trabalhe Conosco”. A empresa oferece oportunidades para profissionais acima de 18 anos, de todos os níveis de escolaridade.

A empresa oferece salário fixo mensal, vale transporte, vale alimentação ou vale refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de acidentes pessoais, seguro de vida, plano de carreira e bonificações.

 

Programa de Estágio

  • A empresa oferece oportunidades para estudantes á nível técnico e superior, que estejam cursando a partir do 4˚período (faculdade) ou segundo ano (curso técnico), que tenham disponibilidade para estagiar entre 04 e 06 horas por dia e queiram trilhar uma carreira de sucesso na CCE.
  • Os candidatos participam de testes online de conhecimentos específicos, português, raciocínio lógico e inglês, além de entrevista em grupo e entrevista presencial com os gestores do programa, sendo aprovados os estagiários participam de treinamento com líderes e orientadores da CCE, onde terão chances de conhecer os setores da empresa e dar suporte em diversas áreas. Podem se candidatar estudantes de todos os cursos de graduação, exceto da área da saúde, sendo a maioria das oportunidades para estudantes de Tecnologia da Informação e área comercial.
  • Os estagiários recebem bolsa auxílio compatível com o mercado e benefícios exclusivos da CCE.

 

Programa de Trainee

  • O programa de trainee é destinado para profissionais que acabaram de se formar sejam nos cursos técnicos, superior ou de pós-graduação. Os trainees devem ter concluído os cursos entre o final de 2014 e final de 2016.
  • As inscrições acontecem anualmente, onde os candidatos realizam testes de conhecimentos específicos, português, raciocínio lógico e inglês. Os candidatos também participam de dinâmicas de grupo e entrevista individual com os gestores da empresa.
  • Os participantes do programa terão a oportunidade de vivenciar o ambiente corporativo de cargos estratégicos e de liderança de uma empresa de grande porte, além de treinamentos, os trainees também irão participar de palestras e seminários de gestão de pessoas, liderança e estratégias empresariais.
  • No final do programa, os trainees possuem grandes chances de efetivação, o programa de trainee tem duração de 01 ano. Os participantes recebem salário fixo mensal e benefícios exclusivos da empresa.

 

Programa de Inclusão

  • A empresa atua com a diversidade como primordial para que os colaboradores desenvolvam os seus talentos, por isso a empresa dá todo suporte e estrutura para que os seus colaboradores possam trabalhar como se estivessem em casa. Com ambientes decorados, climatizados, modernos e equipados dando conforto e praticidade para os seus funcionários, a CCE oferece diversas oportunidades de empregos para portadores de necessidades especiais.
  • Os candidatos devem cumprir os pré-requisitos das vagas (nível de escolaridade e experiência profissional). As vagas são disponibilizadas de acordo com as necessidades da empresa.

Deixe um comentário