Início » Indústria e Construção » Como trabalhar na CELG

Como trabalhar na CELG

A Companhia CELG D, nome que se dá a Celg Distribuição S.A., é uma empresa que atua no ramo de comercialização e distribuição de energia elétrica no Estado de Goiás. Ao todo, a empresa fornece energia elétrica para duzentos e trinta e sete municípios, o que, em números gerais, corresponde a quase 99% de todo o território do Estado. O consumo de energia elétrica da área atendida pela CELG equivale a 2,4% do consumo de energia de todo o país.

Em 2015 a CELG D passou a ser controlada pela Eletrobrás, a qual assumiu seu controle acionário, tornando-se sócia majoritária. A empresa atualmente ocupa uma área de quase 51 mil metros quadrados, na cidade de Goiânia, e orienta suas atividades com base nos valores da ética, transparência e confiança nas relações, sustentabilidade e compromisso, saúde e segurança, e criação de valor. Uma empresa que atua em tantos municípios e tem uma estrutura tão grande, como não poderia deixar de ser, costuma abrir uma grande quantidade de oportunidades de emprego.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na CELG

A empresa atua em todo o Estado de Goiás, fornecendo e comercializando energia elétrica. Para a realização dessas atividades são necessários técnicos e profissionais especializados na área de manutenção, além de engenheiros e outros que atuem para mantertrabalhe conosco CELG o funcionamento técnico dos serviços. Para a realização da comercialização dos produtos oferecidos, são necessários vendedores, além de profissionais da área de marketing e administração.

Nesse cenário, a contratação de eletricistas, engenheiros elétricos e profissionais de logística são corriqueiras. Os profissionais que atuam nessas áreas podem ficar atentos porque as vagas e oportunidades podem surgir a qualquer momento, em qualquer um dos vários municípios atendidos pela CELG.

 

Inscreva-se e trabalhe na CELG

Aquelas pessoas que estiverem interessadas em atuar na CELG podem acessar o site da empresa, no endereço https://www.celg.com.br/index.aspx e enviar o seu currículo. A empresa conta com um banco de dados permanente, no qual mantém as informações dos candidatos, de modo que, conforme vão surgindo as novas vagas, a empresa vai analisando as opções de candidatos e contatando aqueles que apresentam um perfil profissional que pareça mais adequado à vaga disponível.

 

Currículo

Antes de acessar o site e enviar seu currículo, concorrendo a uma das vagas, é importante que você revise o documento. As informações referentes aos seus conhecimentos e habilidades profissionais devem ser destacadas, de modo a passar para os recrutadores a mais fiel imagem possível sobre o profissional que você é. Da mesma forma, as informações sobre suas experiências profissionais anteriores e as empresas que possam dar referências a respeito do trabalho desenvolvido por você devem estar atualizadas e serem verídicas.

Por fim, mas não menos importante, revise os dados referentes a suas informações pessoais, como no caso de endereços de e-mail, número de telefone celular e endereço residencial. As empresas recebem diversos currículos todo o tempo, assim, se os dados forem equivocados, os recrutadores não insistirão em você, mas sim partirão para o próximo currículo existente.

9 comentários em “Como trabalhar na CELG”

  1. Boa noite, gostaria de saber como faco para cadastrar meu curriculum na Celg, sou Tecnica em Seguranca do trabalho!
    62 98186-8791
    Edwane Pereira

    Responder
  2. -E como eletricista e profissional da área mantenho a performance de que cliente não é problema e sim nós aqui estamos para solução do seus problemas.

    Responder

Deixe um comentário