Início » Indústria e Construção » Como trabalhar na Chery

Como trabalhar na Chery

Gigante Chinesa

Considerada a maior montadora independente da china, a Chery Automobile foi fundada em 1997, na cidade de Wuhu, província de Anhuí, na China.  É uma multinacional presente em mais de 80 países e emprega aproximadamente 24 mil funcionários em todo o mundo. A Chery se estabeleceu no Brasil em agosto de 2009, na cidade de Salto, no interior de São Paulo.

A empresa veio para o Brasil, com a ideologia de ser uma opção inteligente, oferecendo o melhor custo benefício para o consumidor brasileiro, apresentando veículos modernos, tecnológicos, com um custo acessível. O primeiro grande investimento realizado pela gigante chinesa fora de seu país foi no Brasil, instalando sua fábrica na cidade de Jacareí, no Vale do Paraíba, interior de São Paulo, em 2014.

A Chery é uma empresa grandiosa. Em 2012 a gigante chinesa comercializou 190 mil unidades na China e 380 mil no mundo. Pelo 12º ano, em seu país, a Chery ganhou em primeiro lugar, o título de maior exportadora de carros entre as empresas automotivas independentes. A empresa é trabalhe conosco Chery Brasilconsiderada a maior em participação no mercado de veículos de passeio.

 

Trabalhe conosco Chery

Se você almeja trabalhar em uma multinacional que cada vez mais cresce no mercado automobilístico e desenvolve oportunidades no Brasil e no mundo, acesse o site e cadastre seu currículo:

https://cherybrasilcdt.elancers.net/frames/cherybrasil/frame_geral.asp

 

Os automóveis e a sociedade

Todos nós temos o direito de ir e vir e não podemos negar que o automóvel facilita muito esse direto. A indústria automobilística revolucionou a história de locomoção da humanidade. Tudo começou em meados de 1769, quando foi criado o motor a vapor, capaz de transportar as pessoas e em 1807 foram criados os primeiro carros, movidos com motor à combustão, o que levou a criação do primeiro motor a gasolina em 1885. O primeiro veículo com motor foi criado no mesmo ano pelo engenheiro alemão Karl Benz e tinha apenas três rodas. Este automóvel tinha arranque a manivela e não passava de 18km/h. As primeiras unidades foram feitas na cidade Mannheim, na Alemanha, pela empresa do alemão, a Benz & Co. O automóvel de quatro rodas chegou no ano seguinte, em 1886 pelas mãos do também engenheiro alemão Gottlieb Daimler.

Em 1889, o primeiro veículo foi apresentado mundialmente na Exposição Universal, realizada em Paris. Até então a invenção não era conhecida pela humanidade. No Brasil, o primeiro automóvel chegou em 1893 e a novidade foi adquirida pelo pai da aviação, Santos Dumont. A partir de então a produção não parou mais. Muitas empresas surgiram, cada vez mais aprimorando a tecnologia e revolucionando a indústria automobilística. Hoje em dia existem tamanhos e modelos para todos os gostos e para todos os bolsos. Outro item que a indústria com o passar do tempo se preocupou é com a segurança. Hoje em dia não é um opcional, mas sim obrigatório. Os veículos saem das concessionárias com sistemas de proteção como o airbag. A tecnologia sempre a favor da humanidade e com a indústria automobilística não seria diferente. No dia 13 de maio comemora-se o dia do automóvel e no dia 10 de novembro, o Dia da Indústria Automobilística.

Deixe um comentário