Início » Indústria e Construção » Como trabalhar na Chevrolet

Como trabalhar na Chevrolet

A Chevrolet (GM)

A Chevrolet é uma fabricante de veículos americana pertencente a GM( General Motors) cujos carros são bem famosos em todo o mundo e em especial no Brasil. Dentre os modelos mais famosos produzidos pela empresa estão o Opala, Monza, Vectra, Kadett, Chevette, Astra  e Corsa.

Atualmente o Brasil é o terceiro país onde mais são vendidos carros da marca Chevrolet, atrás apenas da China e Estados Unidos, e esse sucesso não ocorre por acaso. Os carros GM são conhecidos pelo bom desempenho do motor e design moderno e arrojado. Em constante sintonia com o que há de mais moderno em termos de inovação tecnológica o Centro de design brasileiro é reconhecido no mundo inteiro por, por exemplo, apresentar modelos como o Celta nova geração, o Prisma e o Novo Vectra.

Nesse domínio tecnológico a empresa conta com profissionais de primeira linha que atuam principalmente nos segmentos da engenharia, mas também de outras áreas que são o suporte necessário para o estabelecimento da empresa entre as principais do setor.

 

Trabalhar na Chevrolet

Conseguir um emprego na Chevrolet é o sonho de muitos jovens engenheiros – ou profissionais mais experientes – que desejam trabalhar no setor trabalhar na chevrolet GMautomobilístico, afinal é uma oportunidade de ascender profissionalmente garantindo experiência no contato com o que há de mais moderno, e também de ganhar bons salários. Como outras grandes empresas, a Chevrolet emprega profissionais de diferentes áreas.

As áreas oferecidas com vagas de emprego e estágio são: finanças, administração e manufatura, para trabalhar em complexos industriais São Caetano do Sul, São José dos Campos e Gravataí. Além destes centros existem unidades em Joinvile, Mogi das Cruzes, Sorocaba e Indaiatuba. Este é o link para efetuar o cadastro e se cadastrar a uma vaga https://gm.taleo.net/careersection/20140101/jobsearch.ftl?lang=pt_BR#

 

Como trabalhar em uma empresa de renome

Obter uma colocação profissional de destaque é o sonho de praticamente todo profissional diplomado e trabalhar em uma empresa grande parece ser caminho árduo e, para muitos, praticamente impossível em razão da concorrência grande e de todas as exigências. A primeira dica para conseguir uma vaga em uma empresa como a Chevrolet é deixar de pensar negativo e confiar nas próprias potencialidades. É importante estudar, se dedicar, mas principalmente acreditar que este é um caminho no qual você poderá concluir com seus esforços. Confira outras maneiras de ampliar suas chances de sucesso e conseguir esta colocação.

Manter o currículo atualizado – Tenha sempre preparado um currículo atualizado com todos os cursos paralelos e atividades profissionais anteriores inclusas. Dê um destaque nas tarefas que você realiza ou realizou durante os últimos trabalhos.

Ir bem na dinâmica de grupo e entrevista – Cada empresa tem seu tipo de seleção mas na maioria delas, passar pela dinâmica de grupo e entrevista garante um salto amplo para a conquista da vaga. Vista-se adequadamente para cada ocasião, não utilize gírias no contato com o avaliador. É importante ter calma nessas etapas e pensar que todos os demais candidatos estão em condições de igualdade com você.

Fazer cursos extras – Quanto mais conhecimento, melhor. Atualize-se com os cursos da sua área e se possível faça um de outra área. Exemplo, aprender sobre empreendedorismo é muito importante.

3 comentários em “Como trabalhar na Chevrolet”

Deixe um comentário