Início » Franquias e Alimentação » Como trabalhar na China in Box

Como trabalhar na China in Box

Conhecendo o negócio

A China in Box é um dos orgulhos gastronômicos dos brasileiros. A rede de fast food de comida chinesa surgiu em São Paulo em 1992 e hoje possui quase 140 lojas em todo o país.

O sucesso da comida culinária oriental é evidente por aqui e o estabelecimento é o principal no segmento chinês, oferecendo deliciosos pratos que podem ser consumidos no local, ou entregues por um eficiente serviço de delivery. Rolinhos primavera, frango chinês, Yakisobas  de vários tipos, filé de peixe empanado, frango cripsy, frango com legume, frango xadrez, e outros tipos de pratos que apresentam um pouquinho do que há de melhor em termos gastronômicos na China estão lá disponíveis. Há também deliciosas sobremesas que caem muito bem após a refeição principal. Saborosos e mais saudáveis que os fast food tradicionais, os pratos do China in Box são elaborados por equipe de profissionais capacitados e em ambiente completamente higiênico e preparado para servir os clientes com excelência.

 

Trabalhe conosco China in Box

A China in Box, com grande volume de estabelecimentos espalhados pelo país, é uma boa alternativa de trabalho para quem deseja trabalhar na área trabalhar no China in Boxgastronômica, com atendimento ao cliente, no caixa, em setores mais administrativos ou gerenciais e também na parte de entrega dos pedidos.

O lado bom em trabalhar em uma empresa de destaque no mercado é ter o currículo mais valorizado em possíveis novos empregos por conta da experiência, e também é uma forma de ganhar aprendizado, experiência e até escalar rumo a novos cargos no próprio estabelecimento. Conheça as vagas específicas para trabalhar no China in Box e cadastrar o currículo: http://www.chinainbox.com.br/TrabalheConosco/

 

Como trabalhar bem em equipe e evoluir no trabalho

O bom relacionamento com a equipe de trabalho é uma das chaves para o sucesso pessoal e profissional em um emprego. Uma empresa não cresce apenas com visões empresariais ousadas, e ações de marketing inteligente, mas com a boa realização das tarefas do o dia a dia, ou seja, o trabalho consciente, responsável e eficiente dos profissionais. Conheça algumas dicas para ir bem nessas etapas e em outras etapas que serão cruciais para você galgar espaço na carreira.

No inicio tire todas as suas dúvidas – Não fique acanhado em fazer qualquer tipo de pergunta sobre as atividades para seu supervisor. É importante adquirir o hábito certo para não comer erros depois, portanto esclareça tudo que tiver para esclarecer e junto aos colegas, realize o trabalho da melhor forma possível.

Não busque ser ‘o melhor da equipe’ procure acrescentar positivamente – A arrogância é um defeito grave em qualquer setor profissional. Seja arrojado, dê idéias novas, mas privilegie o destaque coletivo em detrimento do individual. Nenhuma empresa cresce pela união de méritos de uma só pessoa ou um só grupo de pessoas. Lembre-se: trabalho é coletividade.

Busque cursos de aperfeiçoamento na área – Reciclagem profissional é muito importante. Faça cursos na sua área – se a empresa oferecer, melhor ainda – e esteja sempre ligado às novidades.

Deixe um comentário