Início » Serviços e Tecnologia » Como trabalhar na China Shipping

Como trabalhar na China Shipping

Trabalhe Conosco China Shipping

A China Shipping é uma companhia que atua no setor de transporte. Tendo os containers como itens fundamentais para a sua logística, ela teve a sua fundação no ano de 1997 e atua no Brasil desde o ano de 2005. O destaque que a China Shipping possui é excelente: falando de todas as companhias armadoras, ela está em 6° lugar.

Os locais em que essa companhia realiza os transportes são a América do Sul e também a Ásia. Falando do Brasil, é em São Paulo a sede, embora ela também apresente outros escritórios, como os de Paranaguá, Rio Grande, Rio de Janeiro e Itajaí.  São 100 as nações com produtos que passam pelo seu transporte e é fundamental dizer que a tecnologia é sempre vista na logística, assim como a qualificação de todos os colaboradores.

 

Vagas que a China Shipping oferece

Variadas escolaridades são aceitas pela China Shipping, incluindo o ciclo fundamental. Além disso, sempre são encontradosvagas China Shipping novos cargos para quem tem interesse em estar nessa empresa. Apesar de a companhia não apresentar no site as vagas, pode-se encaminhar o currículo, sendo necessário dizer que ela proporciona variadas situações para que os colaboradores aumentem a sua experiência e que os treinamentos são primorosos.

 

Candidatando-se à China Shipping

Para candidatar-se, é preciso usar a página eletrônica: http://www.chinashipping.com.br/rh/CadastreseuCurriculo.php.

No formulário que é visto nessa página, os profissionais precisam colocar todas as suas qualificações e também os dados pessoais. Quando esse perfil pode se relacionar a alguma vaga que essa companhia apresente, os gestores de Recursos Humanos realizarão o contato para um processo seletivo.

 

A vaga vem pelo currículo apropriado

Ter o perfil certo não é suficiente para que o interessado consiga a sua colocação na China Shipping: é imprescindível que ele mostre e a ferramenta que ele precisará empregar é o currículo. É vital que o profissional sempre considere que o Recurso Humanos de todas as companhias vê inúmeros currículos a cada dia e que é preciso ter diferenciais.

A formatação desses currículos precisa ser apropriada: deixar um espaçamento entre as áreas é importante para que ele apresente aparência organizada. Colocar os dados para contato no começo também é primordial. Entretanto, é preciso uma ressalva: tanto o telefone quanto o e-mail precisam ser os que o candidato usa. Afinal, se o seu e-mail não está atual, ele não acompanhará as mensagens que o processo seletivo enviar. Falando do telefone, é recomendado que se coloque um número de celular.

Instituições em que o interessado formou-se precisam estar especificadas. A indicação é que seja posta a sigla e depois o nome da universidade. Também é imprescindível assinalar se essa formação era uma graduação, um curso complementar, etc. No entanto, os cursos de informática e também de idiomas não podem  estar na área “Formação Acadêmica”: é necessário colocar uma área específica.

As experiências profissionais também devem estar organizadas. O gestor precisa encontrar as experiências recentes no início e é importante que o intervalo em  que o indivíduo esteve na companhia seja especificado.

Deixe um comentário