Início » Lojas e Comércios » Como trabalhar na Cia Marítima

Como trabalhar na Cia Marítima

A Cia Marítima é uma empresa 100% brasileira que atua há mais de 25 anos como rede varejista de roupas, a empresa se destacou devido a sua inovação de moda praia, produzindo biquínis, maiôs e saídas de praias consideradas o carro chefe da marca. Atuando em toda a América Latina, a marca possui lojas no Brasil presentes nos estados da Bahia, Minas Gerais, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

A Cia Marítima é administrada pelo Grupo Rosset, que é uma das maiores empresas produtoras de tecidos do mundo.  A marca possui mais de 1.000 pontos de vendas no país e ganha cada vez mais clientes devido ao seu compromisso com os seus consumidores, produtos de qualidade e inovadores, além de contar com tendências internacionais capazes de agradar até os clientes mais exigentes.

 

Trabalhe conosco Cia Marítima

Os profissionais que desejam uma oportunidade na Cia Marítima podem consultar as vagas disponíveis na empresa acessando o Linkedin no link: https://br.linkedin.com/jobs/companhia-maritima-vagas

Os candidatos também podem enviar currículo através do e-mail: [email protected], informando no assunto da mensagem o cargo de interesse.

Os interessados em receber informações sobre o processo seletivo podem enviar uma mensagem para a central de atendimento da Cia Marítima empregosempresa no link: www.ciamaritima.com.br/central-de-atendimento; onde o candidato deve informar o seu nome completo, e-mail e telefone.

Os colaboradores da Cia Marítima recebem incentivos para que possam desempenhar as suas funções com satisfação, onde a empresa procura motivar os seus colaboradores com premiações, bonificações, folgas e através da sua política interna de seleção, onde os colaboradores que se destacam e atendem aos pré-requisitos das vagas disponíveis, podem se candidatar para vagas de liderança e estratégicas da empresa, além de serem promovidos, os colaboradores são reconhecidos profissionalmente.

 

Dicas para manter a motivação profissional

Não tenha medo de errar: Todo mundo está sujeito a cometer erros, seja no inicio de sua trajetória na empresa ou após anos de experiência, porém você não pode permitir que possíveis erros diminuam a sua motivação diária, por isso utilize os erros como aprendizado, corrija os seus erros e o mais importante não fuja deles, assumir um erro faz parte do profissional ético. Nunca tenha medo de errar, pois todas as tentativas são para um bem maior, que serve para o seu crescimento na empresa.

Pense nos resultados: A melhor forma de seguir motivado na empresa é você focar em seu objetivo, por isso faça um planejamento estipulando prazos para alcançar a sua meta.

Recompense a si mesmo: Quando as coisas não acontecem do jeito que a gente imagina ela pode nos surpreender e acontecer melhor do que a gente espera, por isso nunca se desanime, faça a sua parte e procure uma forma de recompensar a si mesmo, pois a sua chefia imediata sempre estará te avaliando e te incentivando a se desenvolver, dessa forma você irá se esforçar para alcançar resultados satisfatórios, pois a recompensa será certa.

Organize-se: O profissional organizado consegue cumprir todas as suas tarefas, pois prioriza o que é urgente não deixando acumular tarefas, por isso à organização é uma forma de manter a motivação. O profissional deve realizar as suas atividades diárias felizes, pois toda função exercida irá contribuir e fazer a diferença na vida profissional de qualquer pessoa.

Deixe um comentário